Paulinho e Sônia solicitam ampliação das câmeras de vídeo na Praça 18 de Fevereiro

O vereador Paulo Rogiério de Almeida – Profº Paulinho e a vereadora Sônia Regina Salvarani, ambos do PTB, apresentaram o requerimento nº 077/2011 na sessão de terça-feira, 15 de março,  que solicita ao poder executivo providências quanto à ampliação das câmeras de vídeo monitoramento em toda a extensão da Praça 18 de Fevereiro.

Os autores alegam que essas providências são de suma importância, pois a Praça e as ruas próximas estão sendo alvo da criminalidade, da prostituição e de viciados. Casos que tem afetado os moradores. O vereador professor Paulinho justifica que sua preocupação está voltada aos adolescentes e jovens durante a noite.

Para o vereador Fláudio Azevedo Limas (PT) a implantação de uma base da guarda é fundamental e propôs uma conversa junto ao executivo. O vereador e presidente da casa, Luciano de Oliveira Farias – Bolor (PV) argumenta que “não temos uma área de lazer para a juventude, mas tem que se fazer isso de uma maneira segura”. E conclui “essa ampliação é importante para que todos possam se sentir mais seguros”.