Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador João Celestino Benedocci

O presidente da Câmara de Itapevi, vereador Bruxão Cavanha, manifesta o seu pesar pela morte no dia 1º de fevereiro do ex-vereador João Celestino Benedocci, aos 82 anos, em decorrência de um infarto. Vereador da 3ª legislatura (1969-1973), em muito contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade. Certo de que a sua trajetória é um exemplo para todos, os 17 vereadores da Câmara Municipal de Itapevi registram a sua solidariedade com a dor e a saudade de seus amigos e familiares, em especial à sua esposa Dona Cleici e aos seus filhos Armando, Ângelo, Daniela e Erina.

Observação: O ex-vereador recebe as homenagens no Velório Municipal de Itapevi, cujo sepultamento está previsto para as 13 horas de hoje.