Nota de pesar – Dr. Osmar de Souza

• O presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Thiaguinho Silva, divulgou nota de pesar pela morte do patrono da Escola do Parlamento, ex-presidente da Câmara e ex-prefeito Osmar de Souza, aos 94 anos, neste domingo (8).
    O velório acontecerá amanhã (segunda-feira) das 10h às 12h na Funerária e Crematório Santa Catarina. Rua Nicolau Maevsky, 1.112 – Jardim Sol Nascente – Jandira/SP

Veja a íntegra do comunicado a seguir:

Nota de pesar
É com tristeza que recebo a notícia, neste domingo (7), do falecimento de Osmar de Souza, que foi vereador, presidente da Câmara e prefeito de Itapevi.
Dr. Osmar foi um político que lutou pelo desenvolvimento da infraestrutura, educação, saúde e esporte em Itapevi. A sua partida inflige enorme perda para a política itapeviense. Meus sentimentos à sua família, amigos e admiradores.
Vereador Thiago Silva, presidente da Câmara Municipal de Itapevi.