2103 – Jose Lemes Jorge – Jorge da Farmácia

Req. 134 autor Jorge da Farmácia: Solicita providências do Executivo junto a Secretaria ao Executivo junto à Secretaria de Obras e Serviços, aos cuidados do Sr. Argemiro Tadeu Lage estudos para a canalização do córrego situado na Rua Caramujos no logradouro 90 ao 100, Bairro Chácara Santa Cecília, Itapevi – SP.

Req. 135 autor Jorge da Farmácia: Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Obras e Serviços, aos cuidados do Sr. Argemiro Tadeu Lage estudos para a canalização do esgoto  situado na Rua Caracóis no, Bairro Chácara Santa Cecília, Itapevi – SP.

Req. 137 autor Jorge da Farmácia: Solicita providências do Executivo junto a Secretaria Pública de Itapevi, aos cuidados do Sr. Kleber Ferreira Maruxo, estudos para implantação de uma Base Comunitária da Guarda Municipal no Jardim Briquet, Itapevi – SP.

Req. 165 autor Jorge da Farmácia: Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, aos cuidados da Pra.Ruth Gianezzi estudo para implantação de Academia ao Ar livre na Rua Camarões, Bairro Chácara Santa Cecília- Itapevi –SP.