2013 – Ivonildo Andrade da Hora – Chambinho

Req. 172 autor Ivonildo Andrade da Hora(Chambinho): Requer ao Governo do Estado de São Paulo informações sobre a possibilidade de implantar em Itapevi, por meio da Fundação para o Remédio popular (FURP), o programa Dose Certa.

Req. 168 autor Ivonildo Andrade da Hora(Chambinho): Requer à Concessionária Benfica Transporte e Turismo, informações sobre a possibilidade de inclusão do Hospital Geral de Itapevi e o Pronto Socorro Municipal Central no itinerário das linhas de ônibus que atendem ao Alto da Colina, bairro de Itapevi.

Req. 167 autor Ivonildo Andrade da Hora(Chambinho): Requer ao Ministério da Saúde informações sobre a possibilidade de implantação de uma Unidade de Pronto atendimento (UPA) para a região da COHAB do Município de Itapevi, Estado de São Paulo.

Req. 023 autor Ivonildo Andrade da Hora(Chambinho): Requer ao Governo Municipal intervenção junto à AES Eletropaulo para que venha realizar a retirada do poste situado na esquina da Rua Macunis com a Rua Japi, Bairro COHAB II, Município de Itapevi.

Req. 078 autor Ivonildo Andrade da Hora(Chambinho): Requer ao Governo Municipal a realização de convênio com o Governo do Estado de São Paulo para a instalação de 2(duas) unidades do programa Acessa São Paulo neste  município.

Req. 022 autor Ivonildo Andrade da Hora(Chambinho): Requer ao Centro Paula Souza que se encaminhe à Câmara Municipal de Itapevi o cronograma de instalação da Escola Técnica (ETEC) deste município.

Req. 144 autor Ivonildo Andrade da Hora(Chambinho): Requer a SABESP (Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informações sobre a descontinuidade no serviço de fornecimento de água ao Alto da Colina, bairro do município de Itapevi.