2013 – Inacia Maria Nunes dos Santos

Req. 147 autora Inácia Maria Nunes dos Santos: Solicita providências do Executivo junto a Secretaria do Governo, para que sejam alterados o poste leito carroçável na Rua Paranaguá.

Req. 155 autora Inácia Maria Nunes dos Santos: Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Educação e cultura, para que seja feito um estudo para implantação de uma creche noturna no bairro de Amador Bueno.

Req. 138 autora Inácia Maria Nunes dos Santos: Solicita a possibilidade providências do Executivo junto a Secretaria do Governo, para que seja alterado o poste na Rua Itapevi, 230 – Amador Bueno – Itapevi – SP.

Req. 189 autora Inácia Maria Nunes dos Santos: Solicita providências do Executivo junto ao DEMUTRAN, para que seja realizado um estudo que altere o transito em parte da Rua:Bambina Amirabille Chaluppe.

Req. 216 autora Inácia Maria Nunes dos Santos: Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Educação e Cultura, para que seja implantada uma CEMEB no bairro Parque Miraflores – Itapevi/SP.

Req. 220 autora Inácia Maria Nunes dos Santos: Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Higiene e Saúde, para que seja realizada reforma do PS Amador Bueno, bairro de Amador Bueno – Itapevi/SP.

Req. 266 autor Inácia Maria Nunes dos Santos: Solicita providencias do Executivo junto a Secretaria de esporte e Lazer, para que seja instalada uma academia ao ar Livre em Amador Bueno – Itapevi-SP.

Req. 341 autora Inácia Maria Nunes dos Santos: Solicita providencias do Executivo junto ao Governo do estado de São Paulo, para que seja implantada iluminação da rodovia Engenheiro Rene Benedito da Silva – (SP 274).

Req. 351 autor Antonio Carlos de Paulo, Claudio André C. A. Lopes, Anderson Cavanha, Claudio Dutra, Ivonildo da Hora, José L. Jorge, Inácia Maria N. Santos e Roberto Borges: Requer ao Governo Municipal a informação se há possibilidade de disponibilizar um carro de corpo de bombeiros para ficar dentro do batalhão da polícia militar no município de Itapevi.

Req. 357 autora Inácia Maria Nunes dos Santos e demais vereadores: Solicita a possibilidade providências do Executivo junto ao DEMUTRAN, para que seja verifique a possibilidade de indicar uma equipe que acompanha os agentes que fazem a limpeza e manutenção das vias com grande circulação de veiculo na cidade de Itapevi/SP.

Req. 370 autora Inácia Maria Nunes dos Santos: Solicita providencias do Executivo junto a Secretaria de Obras, para que seja instalada de uma lixeira comunitária na rua: Bambina Amirabile Chalupe próximo ao número 22 no bairro de Amador Bueno – Itapevi- SP.

Req. 371 autora Inácia Maria Nunes dos Santos: Solicita providencias do Executivo junto a Secretaria de Obras, para que seja realizada limpeza ao redor da quadra, situada entre a rua: Leonardo da Vince e Rodovia Rene Benedito da Silva no Bairro Jardim Ruth – Itapevi- SP.

Req. 383 autora Inácia Maria Nunes dos Santos: Solicita providencias do Executivo junto a Secretaria de Obras, para que seja realizada limpeza do córrego na Rua: Hermentino Beloni – Vila Nova Itapevi – SP.

Req. 411 autora Inácia Maria Nunes dos Santos: Solicita providencias do Executivo junto a Secretaria de Planejamento, para que seja realizada a pavimentação do Bairro Vila Áurea(Sabia)Amador Bueno – Itapevi – SP.

Req. 426 autora Inácia Maria Nunes dos Santos: Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Obras e Serviços, para que seja realizada a construção da calçada, situada no torno da quadra situada entre as Ruas Claro Camargo Ribeiro e Bambina Amirabile Chaluppe, ao lado da CEMEB Jornalista João Valério de Paula no Bairro Amador Bueno – Itapevi/SP.

Req. 444 autora Inácia Maria Nunes dos Santos: Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Obras e Serviços, para que seja realizada operação Tapa Buraco, na Rua Palmeiras em toda sua extensão no bairro de Amador Bueno – Itapevi/SP.

Req. 458 autores Ivonildo Andrade da Hora(Chambinho), José Lemes Jorge(Jorge da Famarcia), Antonio Carlos de Paulo(Toni da gente), Roberto Borges de Miranda(Roberto do Gás), Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi), Cláudio Dutra Barros, Inácia Maria Nunes dos Santos e Claudio Andrá Carvalho Almeida Lopes (Tico) : Requer ao Governo Municipal a realização de uma parceria junto ao Ministério da Saúde, Governo Federal para viabilizar a implantação de um Centro de Especialidade Odontológica – CEO neste município.

Req. 590 autores Paulo Rogiério de Almeida e Inácia Maria Nunes dos Santos: ” Solicito ao Executivo junto à Secretaria de Educação e Cultura, aos cuidados do Dr. César Pimentel, encaminhe a esta Casa de Leis, estudo visando implantação de uma creche noturna no CEMEB Amador Bueno, Professora Rosana Minani Andrade, Rua Bambina Amirabile Chalupe, 280″. .

Req. 643 autora Inácia Maria Nunes dos Santos: ” Solicito estudos ao Executivo junto a Secretaria de Esporte e Lazer, para que seja instalada uma academia ao ar livre no Bairro Jd- Ruth – Amador Bueno – Itapevi/SP”.