Em parceria com o Banco de Sangue Paulista, a Câmara Municipal de Itapevi, irá promover pela segunda vez a ação de doação de sangue.

Objetivo: Ampliar as ações de cooperação com os cidadãos, a fim de salvar vidas.

Data: dia 11 de Dezembro – A Lei Municipal nº 2355/2015, institui o mês de junho como incentivo a doação de sangue.

Horário: das 9h às 15h.

Os requisitos básicos são: estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos, pesar no mínimo 50kg, estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas), estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação),

Apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social  ou CNH).

Local: Câmara Municipal de Itapevi (Plenário Bemvindo Moreira Nery)