[Curso] Elaboração e Execução Orçamentária

Objetivos: Dotar os participantes dos conhecimento necessários para compreender e acompanhar a elaboração e execução do orçamento público em suas diversas etapas, tais como: legislações específicas a serem consideradas, organização e fluxos do processo orçamentário, formulação de estimativas preliminares, estrutura e apresentação da proposta orçamentária, acompanhamento do processo legislativo, etapas da execução da despesa pública, relatórios de acompanhamento da execução orçamentária e ritos legais a serem cumpridos durante e ao final da execução anual.

Público-alvo: Servidores da Câmara Municipal e demais interessados.

Docente: Prof. Alexandre Motta – Economista, Mestre em desenvolvimento econômico.

Datas e horários: 16, 18, 19 e 20 de maio de 2022, das 09h às 12h30.

Modalidade: Presencial

Local: Plenário Bemvindo Moreira Nery Sala de aula da Escola do Parlamento – Câmara Municipal de Itapevi

Período de inscrição encerrado!