“FORMAS DE GOVERNO”

Palestrante:  Professor Mestre Petrônio Pereira de SouzaGraduado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Extensão Universitária em Relações Internacionais no l’Institut d’études politiques Sciences Po, em Paris. Mestrado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é professor titular da Universidade Nove de Julho, UNINOVE. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Relações Internacionais. Doutorando em Ciência Política na PUC-SP.

Objetivo:  incentivar os participantes a reflexão no sentido de entender quais formas de governos existentes na atualidade, seus países, quais avanços lhes permitiram se desenvolver enquanto sociedade, qual é a forma de governo que o Brasil utiliza, seus avanços e suas dificuldades.

Público Alvo:  Servidores Públicos Efetivos e Comissionados e Cidadãos em Geral

Vagas: 130 (cento e trinta)

Data:   dias 7 e 9 de maio de 2019

Horário:  das 18h30 às 21h30