“ENCONTRO COM EDUARDO SUPLICY”

Encontro com Eduardo Matarazzo Suplicy

Economista, professor universitário, administrador de empresas e político brasileiro filiado ao Partido dos Trabalhadores, do qual é um dos fundadores. Atualmente é vereador do Município de São Paulo. Foi Senador pelo Estado de São Paulo durante 24 anos.

Tema: “Construção de um Brasil Justo e Civilizado e a Perspectiva da Instituição da Renda Básica de Cidadania”

Público Alvo:  Agentes Políticos, Servidores Públicos Efetivos e Comissionados e Cidadãos em Geral

Vagas:  200 (duzentas) por ordem de inscrição

Data:   08 de abril de 2019