Compras Governamentais para Servidores: Aplicação dos Benefícios Legais para Micro e Pequenas Empresas

(O curso foi adiado. Em breve divulgaremos novas datas. Quem já está inscrito permanece na listagem porém as inscrições continuam abertas)

Palestrante: Lizzie Trevilatto – Consultora de Políticas Públicas

Objetivo: Orientar compradores públicos quanto à correta aplicação dos benefícios legais previstos pela Lei Complementar nº 123/2006 às micro e pequenas empresas nos processos de compras governamentais, além de buscar promover o desenvolvimento local e regional.

Público Alvo: Gestores públicos, compradores públicos, pregoeiros, equipe de apoio, comissão de licitação, secretários, procuradores e demais interessados.

Vagas: 100

Data: 05 e 06 de junho (o curso foi adiado. Em breve divulgaremos novas datas. Quem já está inscrito permanece na listagem porém as inscrições continuam abertas)

Horário: 9h às 16h30

Local: Câmara Municipal de Itapevi, Rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves nº 80, Vila Nova Itapevi, Itapevi/SP – Plenário Bemvindo Moreira Nery