Escola do Parlamento realiza palestra sobre marketing político e pesquisa eleitoral

A Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza abre inscrições para palestra, gratuita, sobre Marketing Político e Pesquisa Eleitoral, que ocorrerá no dia 18 de março, na Câmara Municipal de Itapevi. O evento é destinado para profissionais de comunicação, assessores políticos e candidatos.

A ação tem o objetivo de capacitar políticos e profissionais na elaboração de estratégias para as eleições municipais de 2020 e preparar o candidato frente à imprensa e seus públicos. Além de explicar como são realizadas e se faz a leitura de uma pesquisa de intenção de voto.

O painel sobre marketing político será ministrado pelo consultor político e coordenador de campanhas eleitorais, Marco Iten. Já o tema pesquisa eleitoral será abordado pela diretora de contas da área de opinião pública, política e comunicação do Ibope Inteligência, Patrícia Pavanelli.

A palestra será ministrada em dois horários: 10h às 12h, Marketing Eleitoral e das 14h às 16h, Pesquisa Eleitoral.  A escola está com 100 vagas abertas e as inscrições podem ser feitas até 16 de março, no site: www.camaraitapevi.sp.gov.br/escola.

Mais informações pelo telefone (11) 4141-4472 ramal 222

Serviço:

Palestra: Marketing Político e Pesquisa Eleitoral

Quando: 18 de março de 2020

Horários:

10h às 12h, Marketing Eleitoral

14h às 16h, Pesquisa Eleitoral

Onde: Câmara Municipal de Itapevi, Rua Arnaldo Sergio Cordeiro das Neves, 80, Vila Nova Itapevi, Itapevi/SP.