Confira os documentos aprovados na sessão ordinária desta terça-feira (06) da Câmara Municipal de Itapevi

0
428

REQUERIMENTOS:

 

Req. 026 autora Tininha  Godoy: Requeiro informações do Executivo, junto à Secretaria de Saúde e Bem-Estar, aos cuidados da Sra. Luiza Nasi Fernandes, para a realização de estudos que visem a possibilidade da prefeitura firmar parceria com clínicas particulares para realização de consultas em neurologia, neste município.

Req. 029 autora Professora Camila Godói: Solicito Informações do Executivo, se há estudos junto ao Secretário de Planejamento Sr. Marcos Gianelli de Toledo e se consta no cronograma da municipalidade o termino do Asfalto na Rua da Paz no Bairro Jardim Paulista II.

Req. 034 autor Professor Paulinho: Solicito ao Executivo junto a Secretaria de Receita, aos cuidados do Dr. Luiz Cláudio de Freitas, informações com relação a estudo no tocante a concessão de anistia no município de Itapevi.

Req. 037 autor Professor Paulinho: Solicito ao Executivo junto a Secretaria de Finanças, aos cuidados do Sr. José Mauro da Silva, que informe a esta Casa de Leis, possibilidade de alteração do artigo 2º, I da Lei de nº 1.764, de 6 de janeiro de 2006 no tocante ao Auxílio Desemprego.

Req. 040 autor Professor Paulinho: Solicito ao Executivo junto a Secretaria de Saúde e Bem estar, aos cuidados da Drª. Luiza Nasi Fernandes, se há estudos para implantar o acesso ao sistema para cadastrar gestantes ao auxílio deslocamento em nosso município.

Req. 042 autora Tininha Godoy: Solicito informações do Executivo, Junto a Secretaria de Saúde e Bem-Estar, aos cuidados da Sra. Luiza Nasi Fernandes, sobre a realização de estudos para o fornecimento de refeição aos pacientes dos P.S. s Central e da Vila Dr. Cardoso. (Apensado os Requerimentos nºs 390 e 519/2018).

Req. 044 autor Professor Paulinho: Solicito ao Executivo junto a Secretaria de Governo, aos cuidados da Sr. Marcos Ferreira Godoy e Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes, aos cuidados do Sr. Kleber Ferreira Maruxo, que verifique a possibilidade de firmar convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública Estadual, visando a possibilidade de trazer para Itapevi uma unidade do Corpo de Bombeiros. (Apensado os Requerimentos nºs 020 e 427/2017)

Req. 047 autor Eduardo Kiko: Solicitando informação do Executivo, junto a Secretaria de Desenvolvimento Social, Defesa da Cidadania e da Mulher, na pessoa de sua Secretária, Drª. Elaine Rodrigues Bueno de Freitas, informações sobre a área de vulnerabilidade social do Parque Suburbano.

Req. 049 autor Professor Paulinho: Solicito ao Executivo junto a Secretaria de Saúde e Bem estar, aos cuidados da Drª. Luiza Nasi Fernandes, se há estudos sobre a descentralização do Centro de Reabilitação – REABI. (Apensado o Requerimento nº 266/2018).

Req. 052 autora Tininha Godoy: Requeiro informações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) para que estude a possibilidade de instalação de Agencia Bancária no Bairro Eng. Cardoso e Amador Bueno neste município.

Req. 055 autor Eduardo Kiko: Requer informações do Executivo, junto a Secretaria de Planejamento e Gestão, na pessoa de seu secretário, Sr. Marcos Gianelli de Toledo, quanto ao andamento e a previsão do início da canalização do Rio Paim.

Req. 057 autor Professor Paulinho: Solicito informações sobre o programa Sidarta “ Eu Escrevo, Tu Escreves, Nos Mudamos.

Req. 062 autor Professor Paulinho:  Solicito ao Executivo junto a Secretaria de Finanças, aos cuidados do Sr. José Mauro da Silva, se há estudo sobre a possibilidade de aumento do auxílio bolsista (Frente de Trabalho).

Req. 063 autor Eduardo Kiko: Solicitando informações do Executivo junto à Secretaria Planejamento e Gestão, na pessoa de seu Secretário, Sr. Marcos Gianelli de Toledo, para que nos informem se houve resposta do órgão competente para a realização da extensão de iluminação pública no acesso entre a Rua Ana Maria Vaz e a Rua São Judas Tadeu no Parque Santo Antônio.

Req. 066 autor Eduardo Kiko: Requer informações junto ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem – DR10 – São Paulo, na pessoa de seu Diretor Regional, Sr. Mauro Flávio Cardoso, sobre a possibilidade de instalação de Defensas Metálicas (guard rails) na Rodovia Coronel PM Nelson Tranchesi, “Estrada da Roselândia” na altura do km 37 até o limite do município.

 

Moção de Aplausos nº 026/2018 de autoria da vereadora Professora Camila Godói: ao Pastor Sidionil Biazzi.

Moção de Aplausos nº 027/2018 de autoria da vereadora Professora Camila Godói: ao senhor Marcio França.

Moção de Aplausos nº 029/2018 de autoria do vereador Thiaguinhoao senhor André Amorim Junior.

Moção de Aplausos nº 030/2018 de autoria do vereador Thiaguinhoao senhor Miguel Rodrigues Barnabé.

Moção de Aplausos nº 031/2018 de autoria do vereador Thiaguinhoao senhor Cláudio Dutra Barros.

Moção de Aplausos nº 032/2018 de autoria do vereador Thiaguinhoa toda equipe responsável pela organização da 2ª corrida oficial de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 033/2018 de autoria do vereador Thiaguinhoao senhor Mauricio Alonso Murakami.

Moção de Aplausos nº 034/2018 de autoria do vereador Thiaguinhoao senhor Sandro Pereira da Silva.

INDICAÇÃO:  Nºs 376 a 380, 382 a 385, 389 a 391, 393 a 401, 403, 404, 407 a 410/2018.

Ordem do dia

Proposta de Emenda à Lei Orgânica de autoria de todos os vereadores: Dá nova redação ao art.8 do Capítulo III Das competências Municipais, da Lei Orgânica do Município de Itapevi.

Projeto de Lei nº 026/2018 de autoria do Poder Executivo: Altera o artigo 1º da Lei nº 1.819 de 31 de agosto de 2006.

Projeto de Lei nº 027/2018 de autoria do Poder Executivo: Altera o artigo 1º da Lei nº 2.005 de 08 de março de 2010.