Comissões temporárias da Câmara de Itapevi retomam trabalhos

Com as atividades suspensas desde o agravamento da pandemia de Covid-19, os vereadores que integram as comissões temporárias da saúde e do esporte – na Câmara Municipal de Itapevi –, retomam os trabalhos nesta semana.

Implantada em fevereiro deste ano, a comissão da saúde, comandada pelo vereador Rogério Fisioterapeuta (PSDB), realiza estudos para melhorar a legislação municipal na área, vistoria unidades de saúde e solicita informações para promover o debate e buscar melhorias junto ao poder executivo municipal. Também fazem parte da comissão os vereadores Sarará (PL), Nenezinho (PSD), Maurício Japa (DEM) e Mariza (Podemos).

Com a mesma finalidade – discutir, fiscalizar e propor melhorias –, a comissão do esporte busca a valorização da prática esportiva, recreação e lazer como meio de melhoria da qualidade vida em Itapevi.  A comissão é presidida pelo vereador Maurício Japa (DEM), e conta com a participação dos vereadores Marcelo Alemar (Podemos), Rogério Fisioterapeuta (PSDB), Sarará (PL) e Denis Lucas (Republicanos).

As comissões têm 180 dias, prorrogáveis por igual período, mediante requerimento aprovado em plenário, para concluir os trabalhos e apresentar os respectivos relatórios.

Temas relacionados

Câmara de Itapevi implanta comissão temporária da saúde.

Bancadas indicam membros para a comissão temporária da saúde.

Comissão de vereadores quer buscar melhorias para o esporte em Itapevi.