Comissão do Esporte se reúne com secretário de Esporte de Barueri

Presidente da Comissão do Esporte, o vereador Maurício Murakami (Japa) visitou no último dia 17 de março o secretário municipal do Esporte de Barueri, Tom Moisés. O encontro serviu para troca de experiência entre as cidades vizinhas e para a apresentação de todas as ações desenvolvidas pela secretaria, tanto na parte de iniciação, quanto na parte de competição e lazer, bem como a possibilidade de trazer para Itapevi novas ideias e projetos.

Também compõem a Comissão do Esporte os vereadores Marcelo Alemar (vice-presidente), Rogério Fisioterapeuta, Sarará e Casão.

Criada pela Resolução nº 01/2021, a constituição da comissão temporária de assuntos relevantes tem a finalidade de promover estudos e pesquisas sobre temas relacionados ao esporte no município de Itapevi.