Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Itapevi delibera sobre novos projetos

A Comissão de Justiça e Redação, composta pelos vereadores Doutor Lucas (presidente), Aparecido (vice-presidente), Nenezinho, Zeti da Adega e Bruxão Cavanha, se reuniu nesta terça-feira, dia 12 de abril. Na pauta, foram deliberados importantes projetos para a cidade.

Confira abaixo a íntegra dos projetos aprovados:

Projeto de Decreto Legislativo nº 014/2022

Dispõe sobre a outorga de Medalha Vereador Denis Lucas de Oliveira ao Senhor Igor Soares Ebert, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 015/2022

Dispõe sobre a outorga de Medalha Vereador Denis Lucas de Oliveira ao Senhor Marcos Ferreira Godoy, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 016/2022

Dispõe sobre a outorga de Diploma de Mérito Policial ao Senhor Leandro Marcelo Lehmann (Soldado da 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar de Itapevi), e dá outras providências

Projeto de Decreto Legislativo nº 018/2022

Dispõe sobre a outorga de Diploma de Mérito Policial ao Senhor Thalles Antonio Gomes Medeiros (Soldado da 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar de Itapevi), e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 019/2022

Dispõe sobre a outorga de Diploma de Mérito Policial ao Senhor Ricardo do Amaral (Soldado da 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar de Itapevi), e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 025/2022

“Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadã Itapeviense a Senhora Arlinda Terezinha Bartoski de Moraes, e dá outras providências. ”

Projeto de Decreto Legislativo nº 026/2022

Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadã Itapeviense, a Sr. ª Carmelina da Penha Queiroz, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 027/2022

Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense, ao Sr. Jonatas Felipe Francisco, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 028/2022

Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Sr. André Luiz de Almeida Mendonça, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 029/2022

“Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadã Itapeviense a Senhora Francisca Romana da Silva, e dá outras providências”.

Projeto de Decreto Legislativo nº 030/2022

“Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao senhor Gesivaldo da Silva – (Guarda Civil Municipal de Itapevi) e dá outras providências”.

Projeto de Decreto Legislativo nº 032/2022

“Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense a senhora Ko Chia Lin e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 012/2022

Dispõe sobre a denominação da Rua: Palmeiras que passará a se chamar Rua: Rafael Mendes da Silva, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 024/2022

“Declara de utilidade pública a Associação ONG SER AMOR”.

Projeto de Lei nº 031/2022

“Dispõe sobre a denominação da Arena do jardim Rainha localizada nas esquinas das ruas Benedito Dias Siqueira e Av. Vereador Claudionor Bruno no bairro Jd. Rainha para Arena Valmir Silva Nishimura, e dá outras providências. ”

Projeto de Lei nº 035/2022

“Altera o Artigo 1º da Lei Municipal nº 2.982/2021 de 16 de dezembro de 2021, em sua redação e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 036/2022

“Concede denominação de Praça Samuel Duarte dos Santos Fernandes à praça localizada entre a Rua: Piracicaba e Rua: Arlindo Venturi, no bairro Jardim Portela, neste município, e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 039/2022

“ Denomina CRAS Professora Adriana Cassiana Pereira ao atual CRAS Vila Doutor Cardoso e dá outras providencias”.

Projeto Substitutivo 001/2022 ao Projeto de Resolução nº 044/2021

Institui o Diploma “Pastor Daniel Berg” e dá outras providências.

Projeto de Resolução Nº 010/2022

“Dispõe sobre o Dicionário Histórico de Itapevi”.

Projeto de Resolução nº 015/2022

Cria o “Coral do Legislativo de Itapevi – CLI – Tales Augusto Dalmachio Alves”, vinculado à Câmara Municipal de Itapevi, e dá outras providências.