2013 – Claudio Andre Carvalho Almeida Lopes – Tico

Req. 129 autor Claúdio André A. Lopes (Tico): Solicito ao Executivo junto à Secretaria de Obras e Serviços, aos cuidados do Secretário Argemiro Tadeu Lage Xavier, estudo relacionado ao cronograma com prazo para conclusão das obras do Escadão da Rua Renato Aparecido Leal com acesso a Rua Júpiter no Jardim São Paulo.

Req. 131 autor Claúdio André A. Lopes (Tico): Solicito ao Executivo junto à Secretaria de Planejamento aos cuidados do Sr. José Américo Pereira Leite, estudo com relação a mudança no trajeto de ônibus entre o terminal ao Bairro de Amador Bueno estendam o itinerário passando pelo Conjunto Habitacional Vila Jóia.

Req. 132 autor Claúdio André A. Lopes (Tico):  Solicito ao Executivo junto à Secretaria de Planejamento aos cuidados do Sr. José Américo Pereira Leite, estudo com relação a mudança no trajeto de ônibus entre o terminal ao Bairro de Amador Bueno estendam o itinerário passando pela Estrada do Sabiá.

Req. 103 autor Claúdio André A. Lopes (Tico): Solicito ao Executivo junto a  Secretaria de Saúde e Higiene, aos cuidados do Sr. Secretário Dr. Fábio Henrique Tangerino, estudos para implantação de refeições diárias aos pacientes internados bem como em observação nos leitos dos Prontos-Socorros municipais deste Município.

Req. 118 autor Cláudio André Carvalho Almeida Lopes: Solicito ao Executivo junto à DEMUTRAN sobre instalações de Redutores de Velocidade na Rua Rosângela Mariana Lima.

Req. 039 autor Claúdio André A. Lopes (Tico): Solicito ao Executivo junto a  SASC- Secretaria de Assistência Social e Cidadania, aos cuidados da Pra Ruth Gianezzi, estudos para implantação de Academia ao Ar Livre no Bairro Engenheiro Cardoso.

Req. 040 autor Claúdio André A. Lopes (Tico): Solicito ao Executivo junto a Secretaria de Obras e Serviços, aos cuidados do Sr. Argemiro Tadeu Lage estudos para obra de canalização do córrego sito a Rua Padre Giovane Cornaro ,Bairro Engenheiro Cardoso.

Req. 041 autor Claúdio André A. Lopes(Tico): Solicito ao Executivo junto a Secretaria de Higiene e Saúde  aos cuidados do Dr. Fabio Henrique Tangerino estudos para implantação de Pediatria 24 horas no Pronto Socorro Bairro Engenheiro Cardoso, e Amador Bueno.

Req. 075 autor Claúdio André A. Lopes (Tico): Solicito ao Executivo junto a SASC- Secretaria de Assistência Social e Cidadania, aos cuidados da Pra Ruth Gianezzi, estudos para implantação de um Fraldário Infantil no Velório Municipal.

Req. 077 autor Claúdio André A. Lopes (Tico): Solicito ao Executivo junto à Secretaria Pública de Itapevi, aos cuidados do Sr. Kleber Ferreira Maruxo, estudos para implantação de uma Base Comunitária da Guarda Municipal no Jardim Bela Vista. ( apenso ao req. 114/13)