Escola do Parlamento de Itapevi abre inscrições para curso de mídias sociais

Gerenciamento, produção de conteúdo, monitoramento, métricas, interação dos canais e técnica de persuasão, são alguns dos temas que serão abordados no curso, gratuito, de Comunicação Digital no Setor Público, promovido pela Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza, nos dias 18 e 21 de março, em Itapevi.

Ministrado pela consultora digital Juliana Fratini, o curso apresentará em dois dias conteúdo teórico e prático sobre as tendências do mercado digital e conceitos que podem ser aplicados na área pública.

Destinado a servidores públicos, profissionais de comunicação e estudantes de comunicação, o curso será ministrado na Câmara Municipal de Itapevi, nos dias 18 e 21 de março, sempre das 13 às 17 horas. A escola emitirá certificado aos participantes que atenderem a carga horária.

A inscrição pode ser feita no site: www.camaraitapevi.sp.gov.br/escola, até o dia 10 de março.