Câmara promove audiência pública para debater LDO 2019

Vista aérea de Itapevi

A Câmara de Vereadores promove nesta quarta-feira (20), a partir das 15 horas, audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao ano de 2019. O objetivo do encontro é apresentar e debater o planejamento do município para o próximo ano.

A audiência é a oportunidade de a população conhecer e opinar sobre o planejamento financeiro da cidade. O encontro será no Plenário Bemvindo Moreira Nery, na Câmara Municipal de Itapevi.

A LDO, assim como, o Plano Plurianual (PPA) e Lei Orçamentária Anual (LOA), é um dos instrumentos de planejamento da gestão pública. A finalidade é estabelecer as metas e prioridades e orientar a elaboração do orçamento de 2019.

No dia, serão apresentadas as expectativas de receitas, gastos e os setores que receberão mais investimentos. A audiência é aberta ao público.