Câmara Municipal de Itapevi realiza a 1ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho)

Câmara Municipal de Itapevi realizou, nesta terça (20), o segundo dia de palestras da 1ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho).

A SIPAT visa instruir e disponibilizar aos servidores da CMI, informações sobre situações que possam gerar acidentes no ambiente de trabalho e que também contribuam para a saúde do trabalhador.

Em parceria com a Secretaria de Saúde Municipal de Itapevi, o segundo dia de palestra foi conduzido pela Enfermeira Rosangela Cristina Teves Oliveira Rodrigues e pela Técnica de Enfermagem Jacinta Reiz, que além de ministrar informações sobre cuidados básicos de saúde, fez aferições de nível de glicemia e pressão arterial.