Câmara Municipal celebra 63º aniversário de Itapevi com sessão solene e culto de ação de graças

A Câmara Municipal de Itapevi realizou sessão solene na tarde desta sexta-feira, 18 de fevereiro, para comemorar o 63º aniversário de emancipação político-administrativa do município. Dirigida pelo presidente Professor Rafael Alan de Moraes Romeiro, o ponto alto da cerimônia foi a entrega da Medalha de Mérito do Executivo ao prefeito Igor Soares e ao vice Marcos Ferreira Godoy, o Teco. A honraria é de autoria do vereador Thiaguinho Silva e subscrita por todos os vereadores.

Participaram do evento secretários municipais e várias autoridades, como a deputada federal Renata Abreu, a capitã da PM Sandra e a delegada Priscila Camargo, além dos vereadores Tininha, Bruxão Cavanha, Prof.ª Camila Godói, Aparecido, Zeca da Piscina, Doutor Lucas, Nenezinho, Marcelo Alemar, Mariza Borges, Mauricio Murakami – Japa, Rogério Fisioterapeuta, Thiaguinho Silva e Sarará.

Mais uma vez, a sessão solene prestou uma justa homenagem aos emancipadores. “Nesta data honramos a memória dos nossos emancipadores, que a exemplo do meu avô Joaquim Mendes de Moraes lutaram para que Itapevi se tornasse este município importante no cenário estadual”, afirmou Professor Rafael.

Após a sessão solene, foi realizado o tradicional Culto de Ação de Graças, sob a direção do vereador Aparecido e com a participação do Coral Ômega e da equipe de louvor da Igreja Batista do Jardim Rosimeire.
Em dado momento, os vereadores prestaram uma homenagem aos familiares do ex-vereador Denis Lucas, falecido no ano passado.

O pregador da noite foi o Pastor Odilon Cunha, pastor da Igreja Batista do Jardim Rosimeire. Ele também liderou um ato profético com velas acesas para abençoar a cidade de Itapevi. O culto teve outro ato simbólico com entrega da chave da cidade ao Senhor Jesus, e oração pelas autoridades.