Câmara de Itapevi retorna as atividades legislativas na próxima terça-feira (06/08)

O reinício dos trabalhos legislativos do segundo semestre na Câmara Municipal de Itapevi está previsto para a próxima terça-feira, dia 6 de agosto. Regimentalmente, o recesso parlamentar na Câmara itapeviense ocorre no mês de julho e, de acordo com o Regimento Interno, a primeira sessão ordinária do segundo período legislativo de 2013 está prevista para acontecer no dia 06 de agosto. O presidente da Casa, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), enfatizou que a Casa está preparada para as discussões sobre os problemas da cidade em busca das melhorias para a população, sempre contando com a participação de toda a sociedade e com o mesmo teor de aproveitamento quanto as promovidas no semestre anterior. “Conseguimos limpar a pauta antes do período de recesso, mas temos vários projetos em análise pelas Comissões. Todos os vereadores estão muito dispostos e acreditam que este novo semestre será tão proveitoso quanto o primeiro. Convidamos a população a participar mais ativamente das sessões e acompanhar o nosso trabalho”, enfatizou o Prof. Paulinho. A Câmara de Itapevi se situa na rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, nº 80, na Vila Nova Itapevi, próximo ao Hospital Geral de Itapevi. As sessões acontecem todas as terças-feiras, a partir das 9 horas, e também podem ser acompanhadas pela internet, pelo site www.camaraitrapevi.sp.gov.br.