Câmara de Itapevi retoma sessões ordinárias na próxima terça (07/02)

Em recesso parlamentar desde 5 de dezembro de 2022, os vereadores retomam as sessões ordinárias na terça-feira, 7 de fevereiro a partir das 9 horas. Vale lembrar que o recesso considera apenas as sessões ordinárias, portanto, vereadores, assessores e servidores da Casa do Povo exercem suas funções normalmente, atendendo as demandas da comunidade itapeviense.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Thiaguinho Silva, reforçou que o período de recesso parlamentar não influencia nas demais funcionalidades da Câmara. “Durante o período de recesso, a Câmara permanece aberta, recepcionando todas as pessoas que nos procuram para as mais variadas demandas, seja para sugestões, reclamações ou em busca de outro tipo de serviço que a câmara oferece”, afirmou.

A sessão é realizada sempre as terças-feiras, a partir das 9 horas da manhã, no Plenário Bemvindo Moreira Nery da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pelo Canal da TV Câmara no Youtube.

Serviço:

Data: 7 de fevereiro de 2023

Horário: 9 horas

Local: Rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, 80, Vila Nova Itapevi – Itapevi. Transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara: youtube.com/user/tvcamaraitapevi