CÂMARA DE ITAPEVI REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

Sob a presidência do vereador Professor Rafael (PODE), a Câmara de Itapevi realizou a primeira sessão ordinária do ano nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro. Na pauta, foram aprovados 14 requerimentos de benfeitorias para a cidade e resoluções que criaram duas comissões temporárias destinadas às áreas da Saúde e do Esporte.

REQUERIMENTOS

Req. 003 (Professor Rafael Alan): Requer informações junto ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem, se existem estudos ou projetos que visem a duplicação da rodovia Engenheiro Rene Benedito da Silva. (APENSO OS REQUERIMENTOS Nºs 032/2021 e 087/2021).

Req. 004 (Prof.ª Camila Godói): Solicita informações ao Executivo, juntamente com o Governo do Estado, se há previsão do funcionamento das unidades da ETEC – (Escola Técnica Estadual – Centro Paulo Souza) e da FATEC – SP (Faculdade de Tecnologia de São Paulo) na cidade de Itapevi. (APENSO OS REQUERIMENTOS Nºs 027/2021 e 091/2021).

Req. 005 (Tininha): Requer que a Deputada Federal Renata Abreu interceda junto ao Governo Federal para que o Município de Itapevi seja contemplado pelo programa habitacional Casa Verde e Amarela.
Req. 006 (Aparecido): Solicita informações do Executivo sobre a criação de um ECO PONTO no Jardim Paulista.

Req. 007 (Prof.ª Camila Godói): Solicita informações do Executivo se há estudos para implantação de uma quadra de esportes coberta na escola CEMEB Profº Paulo Mariano de Arruda, localizado na Rua Rodolfo Voight, 360 Jardim da Rainha.

Req. 008 (Denis Lucas): Solicita informação do Executivo se há estudos para implantação de academia ao ar livre no jardim Hokkaido.

Req. 009 Prof.ª Camila Godói: Solicita informações do Secretário da Saúde do Estado de São Paulo, sobre a instalação do Centro de Hemodiálise no Hospital Geral de Itapevi.

Req. 010 (Thiaguinho): Requer informações do Executivo sobre a possibilidade de instalação de uma academia ao Ar Livre nas proximidades da CEMEB Prof. Edevaldo Caramez, no Jardim Santa Rita.

Req. 011 (Aparecido): Solicita informações junto ao poder Executivo, para que estude a possibilidade de redução no valor da taxa cobrada por excesso de tempo na vaga rotativa da zonal azul em Itapevi (APENSO O REQUERIMENTO Nº 136 – Bruxão Cavanha).

Req. 012 (Professor Rafael): Requer informações do Poder Executivo Municipal, se existem estudos ou projetos que viabilizem a criação da Creche do Futuro com educação em período integral, nesta municipalidade.

Req. 013 (Bruxão Cavanha): Requer ao Executivo se existe a possibilidade de trazer o CER (Centro Especializado em Reabilitação) para nosso município.

Req. 014 (Prof.ª Camila Godói): Solicita informações do Executivo, se existe a possibilidade de implantação de uma sala especial no Pronto-Socorro para atendimento de pessoas com problemas psiquiátricos.

ORDEM DO DIA
Projeto de Resolução nº 002/2021 de autoria dos vereadores Mauricio Alonso Murakami, Rafael Alan de Moraes Romeiro e Rogerio Moreira dos Santos: Dispõe sobre a constituição de uma Comissão Temporária de Assuntos Relevantes com a finalidade de promover estudos e pesquisas sobre temas relacionados ao Esporte no município de Itapevi.
Projeto de Resolução nº 003/2021 de autoria do vereador Rogério Moreira dos Santos, Rafael Alan de Moraes Romeiro e Mauricio Alonso Murakami: Dispõe sobre a constituição de uma Comissão Temporária de Assuntos Relevantes com a finalidade de promover estudos e pesquisas sobre temas relacionados à Saúde no município de Itapevi.