Câmara de Itapevi mantém capacitação dos servidores na pandemia

Seguindo o plano de capacitação dos servidores públicos, a Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza, da Câmara de Itapevi, iniciou no 26 de abril o curso “Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar”, destinado aos servidores da Casa de Leis municipal e da prefeitura. Com carga horária de 12 horas, o curso encerra na próxima sexta-feira (30).

A atividade tem como objetivo apresentar aspectos conceituais e legais relacionados à sindicância de natureza disciplinar e ao processo administrativo disciplinar, aliando teoria e prática. As aulas são ministradas pelo advogado Prof. Dr. Roberto Botelho.

Devido à pandemia de Covid-19, a capacitação ocorre de forma remota, por meio da plataforma Zoom.