Câmara de Itapevi fixa cartazes da Ouvidoria em espaços públicos da cidade

A equipe da Ouvidoria Geral da Câmara Municipal de Itapevi, realizou nos dias 10 e 11 de novembro ação que visa disseminar os canais de comunicação do órgão. Os servidores fixaram cartazes em unidades de saúde, escolas públicas, praças esportivas, comércios da cidade e ônibus da cidade.

O objetivo da ação é apresentar a ouvidoria da Câmara e os canais pelos quais o cidadão pode solicitar informações, apresentar sugestões, fazer uma crítica, exibir denúncias ou elogiar um serviço público, por e-mail, telefone, WhatsApp, Messenger, Instagram, Site da Câmara, carta ou de forma presencial na Ouvidoria.

“A ação busca apresentar ao cidadão os meios que ele pode interagir com a Câmara. Uma participação democrática, com o objetivo de contribuir e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Câmara e na fiscalização dos serviços da prefeitura”, explicou Antonio Carlos, servidor responsável pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

Os Canais disponíveis ao cidadão são:

(11) 4141-4472 ramal 205 (segunda a sexta das 8 às 17h)

site: www.camaraitapevi.sp.gov.br

Messenger: Câmara Itapevi

Instagram: @camaraitapevi

email: ouvidoria@camaraitapevi.sp.gov.br

Carta/Presencial: Câmara Municipal de Itapevi – R. Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, 80 – Vila Nova, Itapevi – SP, 06694-090

Fotos: Antonio Carlos