Câmara de Itapevi cria duas comissões de “Assuntos Relevantes”

Vereadores em sessão ordinária

Presidente vereador Prof. Paulinho em uso da tribuna

A Câmara de Itapevi aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (19), a criação de duas Comissões Temporárias de Assuntos Relevantes. Sob a liderança do primeiro-secretário Julio Portela, a primeira Comissão que os vereadores aprovaram tem a incumbência de reformar Regimento Interno do Legislativo Municipal. A outra Comissão estará a cargo dos parlamentares Alexandre Rodrigues e Camila Godói da Silva e foi criada para acompanhar a implantação da unidade do SENAI e da ETEC (Escola Técnica do Centro Paula Souza) na cidade.

De acordo com a orientação do presidente da Câmara, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Professor Paulinho), ambas as comissões deverão ser constituídas por cinco membros, respeitando-se a proporcionalidade dos partidos que compõe o Legislativo de Itapevi.

Os vereadores ainda aprovaram nesta sessão ordinária, nove requerimentos e 10 indicações. Dos requerimentos aprovados, quatro são de autoria da vereadora Erondina Ferreira Godoy (Tininha), três do vereador Luciano de Oliveira Farias (Bolor), um do vereador Cláudio Almeida Lopes (Tico) e um último que foi apresentado conjuntamente pelos vereadores Alexandre Rodrigues e Camila Godói.

Ao final da sessão, o presidente da Câmara fez uso da tribuna para agradecer a todos que trabalharam e compareceram à Sessão Solene em comemoração ao 54º aniversário de emancipação de Itapevi, promovida na segunda-feira (18). “É muito bom poder ver este espírito construtivo e a vontade de trabalho de nossos vereadores em prol de nossa Itapevi. Temos de lutar pela nossa unidade, representando nosso bem maior que é a comunidade de nosso município. Itapevi é referência de desenvolvimento para cidades vizinhas, mas ainda temos muito serviço a ser feito”, afirmou Prof. Paulinho.