Câmara de Itapevi avança colaborando com o crescimento sustentável da cidade

0
577

A Câmara Municipal de Itapevi fechou o mês de abril cumprindo o seu papel colaborando com a Prefeitura para o crescimento sustentável do município. Na sessão desta terça-feira, dia 26 de abril, a produtiva pauta aprovada ressaltou as três frentes da atuação parlamentar, isto é, fazer leis para melhorar a qualidade de vida, fiscalizar as ações da prefeitura e atuar como ponte de ligação entre o poder público e a população.

Durante a sessão ordinária, os parlamentares fazem leis que entendem que podem melhorar a vida da cidade e da população, bem como decidem por meio de voto com os demais vereadores quais projetos de sua autoria, dos seus pares ou da prefeitura se tornarão leis.

Quanto à fiscalização da prefeitura, cabe à vereança ver se o Executivo está cumprindo suas obrigações de maneira adequada e sem descumprir a lei, denunciando irregularidades quando as encontra e até mesmo, em última instância, podendo cassar o prefeito caso sejam comprovadas irregularidades. Uma das formas de fiscalizar é a ferramenta legal chamada “requerimento de informação”,  utilizado para questionamentos e solicitação de documentos  que o vereador quer verificar: o Executivo é obrigado a responder de forma objetiva a estes requerimentos.

E para estreitar a ligação entre a população e o poder público, a Câmara Municipal utiliza-se de uma ferramenta legal que têm à sua disposição chamada “indicação”, na qual indica para o prefeito quais são as necessidades dos bairros e pede soluções.

 

Confira a pauta aprovada nesta terça-feira, dia 26 de abril.

 

REQUERIMENTOS:

REQUERIMENTO – 822/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudo referente a construção de galeria de águas pluviais e escadão, entre a Rua São João e a Travessa Salvador Dalli (Bairro Canaã) Jd. Ruth – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 823/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do Prefeito Igor Soares chefe do poder Executivo, junto ao órgão competente para que sejam instaladas placas com cardápio em braile nos restaurantes, lanchonetes, bares, hotéis e estabelecimento de atendimento ao consumidor situados no município de Itapevi.

REQUERIMENTO – 824/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos Pavimentação Asfáltica na Estrada do Contorno – Amador Bueno – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 825/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Requeiro do Executivo Municipal solicitando informações sobre medidas a serem tomadas pela secretaria competente sobre a possibilidade de alteração na legislação municipal para que possa ser instalado assentos para os Garis na parte traseira dos caminhões de coleta de lixo, seguindo modelo criado por inventor capixaba Jean Carlos Gomes.

REQUERIMENTO – 826/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações ao poder Executivo, junto ao órgão competente, para que se estude a possibilidade de se usar em Quadras Esportivas Municipais, Telhas Translúcidas – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 827/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações referentes as Ações de Manutenção Preventiva, nas ruas, estradas de terra, rios e córregos dos Bairros afastados da cidade de Itapevi.

REQUERIMENTO – 829/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Requer do Executivo Municipal informações se o município de Itapevi poderá criar um programa de assistência à saúde menstrual das mulheres nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 830/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informação do Executivo junto ao Departamento Responsável, estudos para Implantação de Rede de Esgoto na Rua da Paz – Jardim Paulista – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 831/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Requer providências do Executivo junto a Secretaria de Planejamento referente estudos para canalização do córrego Ribeirão São João. (APENSO Nº 854/2022)

REQUERIMENTO – 832/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações junto ao poder Executivo, que interceda junto ao órgão competente, para que se há estudos para ser construído em nosso Município, um complexo esportivo, para atender nossos munícipes de todas as idades, em diversas modalidades de cunho esportivo, social e intelectual – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 834/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre as ações de melhorias no Departamento de Defesa Civil da cidade de Itapevi.

REQUERIMENTO – 835/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Solicito providências para que sejam realizados serviços de drenagem no terreno da CEMEB Cora Coralina.

REQUERIMENTO – 836/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudo referente a Ampliar a Passagem das Águas Pluviais que vem do Bairro Eng. Cardoso, para o Bairro Jd. Vitápolis (Avenida João Pereira de Lima próximo ao n°48 e n°133 e Corredor Oeste) – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 837/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita Informações do Executivo junto a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Implantação de Abrigo de Ponto de Ônibus na esquina da Rua Zenith entre os nº 530 e nº 541 no Bairro do Jardim Vitápolis – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 838/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Solicito do Executivo que interceda junto a Secretaria de Saúde, Dra. Luiza Nasi Fernandes, para a realização Implantação de um Centro de Reabilitação Física Especializado destinado a atletas amadores e iniciantes em Itapevi.

REQUERIMENTO – 840/2022 – Autora: ERONDINA FERREIRA GODOY (TININHA): Requeiro informações do Executivo, sobre os estudos que estão sendo realizados para a criação da feira de exposição da produção de mulheres empreendedoras de Itapevi.

REQUERIMENTO – 842/2022 – Autor: MARCELO APARECIDO ANTÔNIO (MARCELO ALEMAR): Requeiro ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Prefeito Sr. Igor Soares Ebert, que oficie junto a Secretaria responsável, se existe estudo para a reforma da Unidade de Saúde da Família (UFS) do Jardim Rosimeire.

REQUERIMENTO – 843/2022 – Autora: ERONDINA FERREIRA GODOY (TININHA): Requeiro informações do Executivo, se há estudos em andamento para a implantação de uma Unidade Básica de Saúde ou um pronto socorro no bairro Quatro Encruzilhadas.

REQUERIMENTO – 845/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, informações acerca da implantação do projeto Internet para Todos, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 848/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Solicito do Executivo que interceda junto ao Secretario de Infraestruturas e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, se existe a possibilidade de realizar uma cobertura na área do espaço de eventos, onde as pessoas praticam aulas de dança no Parque da Cidade.

REQUERIMENTO – 849/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos ampliação da tubulação de Águas Pluviais e Manutenção da Caixa Coletora de Águas, na Avenida João Pereira de Lima próximo ao n º 48 e nº 133 no Bairro do Jd. Vitápolis – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 850/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações junto ao poder Executivo, se há estudos para que venha a ser construída uma Galeria de Aguas Pluviais na R. D – Chácaras Goiapa – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 851/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações ao poder Executivo, junto ao órgão competente, para que estude a possibilidade de construção de um escadão que fará a ligação entre a Rua Cíntia e a Rua Serra Apiacas na altura do n°44 no Bairro do Jd. Rosemary – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 852/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita Informação do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudos para pavimentação na Estrada das Pedras (Entre as Ruas Angras dos Reis e Tapajuru) – Recanto Verde – Itapevi – SP. (APENSO Nº 1165/2022)

REQUERIMENTO – 855/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Súmula – Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, se consta no cronograma de obras da Prefeitura a Construção de uma Rotatória na Rodovia Rene Bendito da Silva altura da Divisa de São Roque, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 856/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações se existe a possibilidade de regularização para vendedores ambulantes que não possuem ponto fixo na cidade de Itapevi.

REQUERIMENTO – 857/2022 – Autora: ERONDINA FERREIRA GODOY (TININHA): Requeiro informações do Executivo, se há estudos em andamento ou se consta no cronograma de planejamento a canalização do córrego situado aos fundos dos imóveis na Rua Leri Claudino da Silva, no bairro São Luiz. (APENSO Nº 1267/2022)

REQUERIMENTO – 858/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, possibilidade Canalização deste trecho do córrego, o qual se encontra na Rua Marcos José Santos de Souza próximo ao n°56 no Bairro do Jd. Vitápolis – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 859/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações junto ao poder Executivo, junto ao órgão competente, para que estude a possibilidade de construção de um escadão que fará a ligação entre a rua Telma e a rua Tamara, Parque Wey – Itapevi.

REQUERIMENTO – 860/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Requer do Executivo junto a Secretaria da Saúde, representada pela Dra. Luiza Nasi Fernandes, informações sobre a possibilidade de realizar a implantação de uma carreta de Mamografia em nossa municipalidade.

REQUERIMENTO – 864/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, se consta em cronograma da Prefeitura a de manutenção e zeladoria em geral incluindo a iluminação do escadão que fica localizado na rua Adriano Camargo Ribeiro na Vila São Francisco (Região de Amador Bueno), nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 865/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, se há planos para que seja realizada a construção de um parque ecológico no terreno situado entre a Avenida Marta e a rua Penélope, no Jardim Bela Vista Alta.

REQUERIMENTO – 866/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Solicito do Executivo que interceda junto ao Secretário de Esportes e Lazer Eduardo Sanches Casagrande, e informe se existe a possibilidade de inserir um Profissional de Educação Física, para orientação dos munícipes no Parque da Cidade.

REQUERIMENTO – 868/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, a possibilidade de parceria com empresas privadas da região para busca de recursos financeiros para o Projeto Areninha. (APENSO Nº 1315/2022)

REQUERIMENTO – 869/2022 – Autora: ERONDINA FERREIRA GODOY (TININHA): Requeiro informações junto ao Governo do Estado de São Paulo, se há estudos em andamento para a implantação de um centro de hemodiálise no Hospital Geral de Itapevi.

REQUERIMENTO – 870/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicito informações do Executivo junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há a possibilidade, Concretagem ou Pavimentação Asfáltica na Extensão da Rua da Paz – Jardim Paulista- Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 871/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, se há planos para que seja realizada a construção de uma Galeria de águas Pluviais na Estrada Serra do Aguirre, Chácaras Monte Serrat- Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 872/2022 – Autor: AKDENIS MOHAMAD KOURANI: Solicito informações ao Poder Executivo, providências junto à Secretaria de Segurança, Transito e Transporte, sobre estudo para implantação de um Semáforo, junto a ponte de Ambuitá.

REQUERIMENTO – 873/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, se consta em cronograma da Prefeitura a de manutenção e zeladoria em geral incluindo a iluminação do escadão que fica localizado no bairro Jardim Santo Antônio (região de Amador Bueno), nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 874/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações ao poder Executivo, junto ao órgão competente, para que estude a possibilidade de construção de uma Passarela para Pessoas com Dificuldade de Locomoção que fará a ligação entre a Rua Cíntia e a Rua Serra Apiacas na altura do n°44 no Bairro do Jd. Rosemary – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 878/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise acessibilidade a pessoas com necessidades físicas e criação de grupos de apoio e desenvolvimento por meio da arte, cultura, esportes e da inclusão social, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 879/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do Executivo, junto ao órgão competente se há estudos para a contratação de empresa de segurança privada, para promover a segurança nas escolas públicas municipais.

REQUERIMENTO – 880/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto a Secretaria do Meio Ambiente e Defesa dos Animais Previsão para a implantação de um Eco Ponto nos Bairros Jd. Vitápolis e Jd. Dona Elvira – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 881/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações se há possibilidade de parceria com a empresa coletora de lixo da cidade de Itapevi, na projeção do projeto Lixo não é Lixo.

REQUERIMENTO – 882/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal e Estadual, e que na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, interceda junto a SABESP, para que informe a esta Casa de Leis se há no cronograma da companhia projetos para implantação de água tratada encanada nos Bairros Jd. Santo Antônio e Jd. São Marcos, em Itapevi/SP.

REQUERIMENTO – 885/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicito informações do Executivo junto ao Departamento responsável sobre implantação de Galerias de águas pluviais na Rua dos Mariscos – Chácara Santa Cecilia – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 890/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos sobre implantação de Galerias de águas pluviais na Rua Graviolas com a Rua Gaivotas – Jardim Vitápolis – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 891/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise ampliar a fiscalização voltada a coibir a violência e maus tratos contra os animais, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 892/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações junto ao poder Executivo, sobre o cumprimento da lei ordinária municipal N° 1871/07 que tem a finalidade de autorizar o Poder Executivo: A CONCESSÃO DE PRÓ-LABORE NAS CONDIÇÕES QUE ESTABELECE, AOS POLICIAIS MILITARES EFETIVOS QUE PRESTEM SERVIÇOS NO MUNICÍPIO DE ITAPEVI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REQUERIMENTO – 893/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudo referente realização de Obras de Infraestrutura (guias, sarjeta e asfalto ou concretagem), na extensão das Vielas Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras – Pq. Boa Esperança – Itapevi- SP.

REQUERIMENTO – 894/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana implantação de Guard Rail no Muro de Arrimo a que se encontra na Rua Genipapo n°46 no Bairro do Jd. Vitápolis – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 895/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre as ações da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) referente ao Saneamento Básico para o Bairro: Jardim Cruzeiro – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 896/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Requeiro informações, junto à Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal, Sr. Paulo Rogério se há estudos para implantação de um período de atividade de Horta para crianças do ensino Fundamental I.

REQUERIMENTO – 897/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do poder Executivo, junto ao órgão competente, se há estudos ou consta em cronograma, construção de novas creches no Bairro do Jardim Maristela – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 898/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requer informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do prefeito Igor Soares Ebert, se há projeções para que seja instituído no município um Plano Municipal de Educação, bem como a aplicação de um Fórum Municipal da Educação em Itapevi (FMEI).

REQUERIMENTO – 899/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, sobre a possibilidade de se promover a acessibilidade aos transportes coletivos para idosos e pessoas com dificuldade de locomoção em nosso município através de ônibus adaptado com piso baixo e plataforma de acessibilidade.

REQUERIMENTO – 901/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto a Secretaria Desenvolvimento Urbano e Habitação, previsão para Iluminação Pública na Travessa um, travessa dois, travessa três, travessa quatro e Rua Suelene na comunidade do bairro (Próximo à estação) Engenheiro Cardoso – Itapevi

REQUERIMENTO – 902/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informação do Executivo junto Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se há estudos sobre a implantação de Galerias de águas pluviais na Rua das Codornas, Rua Gaivota, Rua das Mangabas, Rua das Goiabas e Rua Efigênia Siqueira Gonçalves (Antiga Rua Zenith), no Bairro do Jardim Vitápolis – Itapevi- SP.

REQUERIMENTO – 903/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, e informe a esta Casa de Leis se há metas para treinamento e melhorias para que sejam estabelecidos no município um atendimento mais humanizado na saúde.

REQUERIMENTO – 904/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

REQUERIMENTO – 905/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos sobre implantação de Galerias de águas pluviais na Rua Gaivotas com a Rua das Codornas- Jardim Vitápolis – Itapevi – SP

REQUERIMENTO – 907/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Solicito do Executivo que interceda junto à Secretária da Saúde Dr. Luiza Nasi Fernandes à criação da criação do espaço Você não está só.

REQUERIMENTO – 908/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem projetos para que em todos seus programas institucionais sejam incluídos uma janela para intérprete de LIBRAS.

REQUERIMENTO – 909/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do Prefeito Igor Soares, chefe do poder Executivo, junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, sobre a possibilidade de redução do Intervalo de tempo dos Ônibus Circulares Jd. Paulista / Terminal de Itapevi.

REQUERIMENTO – 910/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto ao Departamento Responsável, Infraestrutura na Rua Hermelinda Fernandes (Sequência da Rua das Pitangas) Jardim Vitápolis – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 912/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requeiro ao Governo Estadual na pessoa do Governador João Doria, informações via a ARSESP – Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo, na pessoa da Paula Campos (Diretora), sobre os serviços prestado da ENEL Ente nazionale per lenergia elettrica à população de Itapevi.

REQUERIMENTO – 913/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro do Executivo na pessoa do Excelentíssimo Sr. Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, para que junto à Secretaria de Esportes, informe a esta Casa de Leis, se existem estudos para que o município seja cadastrado no Programa Esporte e Lazer da Cidade e Praças da Juventude do Ministério do Esporte e Lazer do Governo Federal.

REQUERIMENTO – 914/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto a Secretaria Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudos para Construção de Muro de Arrimo na Rua das Pitangas, 172 no Bairro do Jardim Vitápolis – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 916/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Solicito do Executivo que interceda junto à Secretária de Desenvolvimento Social – Dr. Elaine Rodrigues Bueno de Freitas, a possibilidade de um espaço Gamer para nossos jovens.

REQUERIMENTO – 917/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre a implantação de uma Academia ao Ar Livre e um Playground na Praça Paulo França, localizada na Rua: São Paulo – Bairro: Amador Bueno – CEP: 06680-400 – Itapevi / SP. (APENSO Nº 1104/2022)

REQUERIMENTO – 919/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do Prefeito Igor Soares, chefe do poder Executivo, junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, sobre a possibilidade de redução do Intervalo de tempo dos Ônibus Circulares Pq. Suburbano / Terminal de Itapevi.

REQUERIMENTO – 920/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do Prefeito Igor Soares, chefe do poder Executivo, junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, sobre a possibilidade de redução do Intervalo de tempo dos Ônibus Circulares Terminal de Itapevi / Jd. Paulista.

REQUERIMENTO – 923/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicito informações do Executivo junto a Secretaria de infraestrutura e Serviços Urbanos, estudos sobre uma possível substituição de Tubos por Galerias de Águas Pluviais na Rua Astral, próximo ao nº:381 A, no Bairro do Jardim Vitápolis – Itapevi- SP.

REQUERIMENTO – 924/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, se consta no cronograma de obras da Prefeitura a necessidade de canalização do córrego localizado no bairro Jardim Julieta, atrás do mercado DIA, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 926/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre a possibilidade de parceria com empresas privadas, para o lançamento de um aplicativo de trânsito, com o objetivo de alertar os motoristas em dias de chuva, sobre as vias com riscos de enchentes e inundações e sobre o trânsito na cidade de Itapevi.

REQUERIMENTO – 927/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicito informações do Executivo junto ao Departamento Responsável, estudos sobre uma possível substituição de Tubos por Galerias de Águas Pluviais na Rua das Groselhas, próximo ao nº:08, no Bairro do Jardim Vitápolis – Itapevi- SP.

REQUERIMENTO – 929/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita Informações do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se consta no Cronograma, Recapeamento na extensão de todas as Ruas do Bairro Chácara Santa Cecília – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 931/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicito informações do Executivo junto ao Departamento Responsável, estudos sobre uma possível substituição de Tubos por Galerias de Águas Pluviais na Rua Paulo Jose Fernandes, no Bairro do Jardim Vitápolis – Itapevi- SP.

REQUERIMENTO – 932/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requeiro ao Governo Estadual na pessoa do Governador João Doria, informações via a ARSESP – Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo, na pessoa da Paula Campos (Diretora), sobre os serviços prestado da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) à população de Itapevi.

REQUERIMENTO – 933/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicito informações do Executivo junto a Secretaria Desenvolvimento Urbano e Habitação, troca de Poste de Energia Elétrica na Rua Viela Zenith no Jardim Vitápolis – Itapevi.

REQUERIMENTO – 934/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo, junto a Companhia Sabesp, se há estudos para Implantar Saneamento Básico (Água e Esgoto) na Rua Rivadavia – Vila das Chácaras – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 935/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto a Secretaria Desenvolvimento Urbano e Habitação, previsão para Implantação de Rede de Energia com colocação de Postes na Rua dos Jambos – Jardim Vitápolis – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 936/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita Informação do Executivo, junto ao Departamento Responsável, se há estudos para uma possível mudança de itinerário do ônibus Jd. Vitápolis (Circular/12) – Itapevi-SP.

REQUERIMENTO – 938/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita Informação do Executivo, junto ao Departamento Responsável, se há estudos sobre a Previsão de Vacinação antirrábica no nosso Município.

REQUERIMENTO – 944/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita Informação do Executivo junto a Companhia de Saneamento BásicoSABESP, estudos para a Ampliação de Rede de Esgoto na Viela Zenith no Bairro Jardim Vitápolis – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 945/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre a implantação de uma Academia ao Ar Livre e um Playground na Rua: Santo Anastácio – Bairro: Jd. São Benedito – CEP: 06680-156 – Itapevi / SP.

REQUERIMENTO – 947/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informação do Executivo se há estudos sobre a possibilidade de agendamento telefônico de consultas medicas para idosos e portadores de necessidades especiais nas unidades de Saúde.

REQUERIMENTO – 948/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, a possibilidade de Pavimentação Asfáltica, em toda a extensão da Estrada do Gonçalo – Bairro: Chácaras Monte Serrat – CEP: 06675-300 – Itapevi – S.P.

REQUERIMENTO – 951/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudo referente a construção de Galeria de Águas Pluviais entre as Ruas Pitombas, Pitangas e Cajus – Jd. Vitápolis – Itapevi- SP.

REQUERIMENTO – 952/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, a possibilidade de Pavimentação Asfáltica, em toda a extensão da Estrada Juazeiro do Norte – Bairro: Chácaras Monte Serrat – CEP: 06680-760 – Itapevi – S.P.

REQUERIMENTO – 953/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis, se há estudos para se instalar vidros blindados nos carros da Guarda Civil Municipal.

REQUERIMENTO – 955/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro Informações do TRE-SP – Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, acerca da possibilidade de inclusão da Escola Municipal CEMEB Machado de Assis situada na rua Bolívar nº 65 – Jd. Cruzeiro, em Itapevi, como um ponto de votação.

REQUERIMENTO – 956/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita Informações do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se consta no Cronograma, Recapeamento na extensão de todas as Ruas do Bairro Vila Santa Rita – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 960/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares Ebert, se há estudos para que sejam minimizados ou até sanados os problemas decorrentes das enchentes que acontecem na rua Salvador Pinto de Moraes, bairro Vila Olímpia, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 961/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudo referente a Implantação de Rede de Esgoto extensão da Rua ParticularChácara Santa Cecilia- Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 962/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, a possibilidade de Pavimentação Asfáltica, em toda a extensão da Rua: Dois – Bairro: Jardim Mirador – CEP: 06673-290 – Itapevi – S.P.

REQUERIMENTO – 963/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis, se há projetos que visem o compartilhamento de automóveis no município, preferencialmente a partir do acesso às redes digitais pertinentes e da destinação de viário exclusivo para viagens compartilhadas. Página 18 de 26

REQUERIMENTO – 964/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudo referente realização de obras de infraestrutura (guias, sarjeta e asfalto), na extensão da Rua dos Cajus (Travessa da Rua das Pitombas), no Bairro do Jd. Vitápolis – Itapevi- SP.

REQUERIMENTO – 965/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, a possibilidade de Pavimentação Asfáltica, em toda a extensão da Estrada Massapê – Bairro: Chácaras Monte Serrat – Itapevi – S.P.

 

MOÇÃO

Moção de Aplausos nº 130/2022 de autoria do Vereador Anderson Cavanha (BRUXÃO CAVANHA): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio do Vereador que subscreve este documento, aprovam Moção de Aplausos a Sra. Virginia Soares – Secretária da Cultura e Juventude do Município de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 138/2022 de autoria do Vereador Anderson Cavanha (BRUXÃO CAVANHA): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio do Vereador que subscreve este documento, aprovam Moção de Aplauso em reconhecimento ao Sr. Helton Lima pela Encenação da Paixão de Cristo: Os Mistérios da Fé. (APENSO Nº 153/2022)

Moção de Aplausos nº 139/2022 de autoria do Vereador Anderson Cavanha (BRUXÃO CAVANHA): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio do Vereador que subscreve este documento, aprovam Moção de Aplausos ao Senhor Lázaro Toledo de Queiroz Filho, por integrar a coordenação da Peça Teatral: Encenação da Paíxão de Cristo: Os Mistérios da Fé.

Moção de Aplausos nº 140/2022 de autoria de autoria do Vereador Anderson Cavanha (BRUXÃO CAVANHA): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio do Vereador que subscreve este documento, aprovam Moção de Aplausos a Valéria Rossi, por integrar a coordenação da Peça Teatral: Encenação da Paixão de Cristo: Os Mistérios da Fé.

Moção de Aplausos nº 141/2022 de autoria de autoria do Vereador Anderson Cavanha (BRUXÃO CAVANHA): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio do Vereador que subscreve este documento, aprovam Moção de Aplausos ao Senhor Lau Silva pela Peça Teatral: Encenação da Paixão de Cristo: Os Mistérios da Fé. (APENSO Nº 154/2022)

Moção de Aplausos nº 143/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para o professor de circo Rodolfo Souza Santos pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 144/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para o professor de circo Wilson Souza Santos pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 145/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para a professora de teatro Bruna Maria de Souza pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 146/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para a professora de teatro Débora Lins pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 147/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para a professora de teatro Talita Admertides pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi. (APENSO Nº 166/2022)

Moção de Aplausos nº 148/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para o professor de teatro João Pedro Alves Ferreira pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 149/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para o professor de dança Celso Leonardo Oliveira de Figueiredo pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 150/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para a professora de dança Deise Aparecida Sanches Silva pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 151/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para a professora de dança Laís Cristina de Morais dos Reis pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 152/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para a professora de dança Rebeca Barbosa Guilherme pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 155/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para a professora de teatro Janaína Alves pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 156/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para o maestro Anderson de Santana Ramos da Silva pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi. (APENSO Nº 170/2022)

Moção de Aplausos nº 157/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para o maestro Alan Maxwell Donato Ferreira pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 158/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para o ator Cleber Monteiro pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi, no papel de Jesus Cristo.

Moção de Aplausos nº 159/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para a atriz Tamires de Paula Bezerra pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi, no papel de Maria, mãe de Jesus.

Moção de Aplausos nº 160/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): “A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para o professor de dança Peterson Alexandro Santiago pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 165/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para o cenógrafo Angelo Costa Tavares pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 171/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para a professora de música Gabriela Barbosa pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 172/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para o professor de música Luan Rafael pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 173/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para o professor de música Michel Donato pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 174/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para o professor de música Paulo Henrique pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 175/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para o professor de música Vanderson Oliveira pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Paixão de Cristo de Itapevi.

Moção Nº 188/2022 Moção, de autoria do Vereador: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio do Vereador que subscreve este documento, aprovam Moção de Aplausos a todos os artesões que participaram da Peça Teatral: Encenação da Paixão de Cristo: Os Mistérios da Fé.

Moção Nº 189/2022 Moção, de autoria do Vereador: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio do Vereador que subscreve este documento, aprovam Moção de Aplausos aos atores pela Peça Teatral: Encenação da Paixão de Cristo: Os Mistérios da Fé.

Moção Nº 190/2022 Moção, de autoria do Vereador: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio do Vereador que subscreve este documento, aprovam Moção de Aplausos aos bailarinos pela Peça Te atral: Encenação da Paixão de Cristo: Os Mistérios da Fé.

Moção Nº 191/2022 Moção, de autoria do Vereador: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio do Vereador que subscreve este documento, aprovam Moção de Aplausos a todos os circens es que participaram da Peça Teatral: Encenação da Paixão de Cristo: Os Mistérios da Fé.

Moção Nº 192/2022 Moção, de autoria do Vereador: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio do Vereador que subscreve este documento, aprovam Moção de Aplausos a toda equipe de colaboradores da Secretaria de Cultura que participaram diretamente e indiretamente da Peça Teatral: Encenação da Paixão de Cristo: Os Mistérios da Fé.

Moção Nº 193/2022 Moção, de autoria do Vereador: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio do Vereador que subscreve este documento, aprovam Moção de Aplausos aos dançarinos pela Peça Teatral: Encenação da Paixão de Cristo: Os Mistérios da Fé.

Moção Nº 194/2022 Moção, de autoria do Vereador: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio do Vereador que subscreve este documento, aprovam Moção de Aplausos a todos os músicos que participaram da Peça Teatral: Encenação da Paixão de Cristo: Os Mistérios da Fé.

Moção Nº 195/2022 Moção, de autoria da Vereadora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para o Sr. Yeh Lun Chun pelo belíssimo trabalho desenvolvido na área da saúde, com a instalação do hospital Yes, na nossa cidade.

 

INDICAÇÃO: Nº 1398 a 1403, 1405 a 1415/2022.

 

ORDEM DO DIA

Requerimento Nº 1431/2022 Requerimento, de autoria de: AKDENIS MOHAMAD KOURANI, ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA), CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI), CICERO APARECIDO DE SOUZA, DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA), EDUARDO SANCHES CASAGRANDE (CASÃO), ERONDINA FERREIRA GODOY (TININHA), JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA), LUCAS GABRIEL CORREIA SILVA (DOUTOR LUCAS), LUIZ RICARDO DOS SANTOS (NENEZINHO), MARCELO APARECIDO ANTÔNIO (MARCELO ALEMAR), MARIZA MARTINS BORGES, MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA), RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL), ROGÉRIO MOREIRA DOS SANTOS (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA), THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA), WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): “Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Lei nº 066, 067 e 068/2022 do Poder Executivo”.

Projeto de Lei Nº 66/2022 Projeto de Lei, de autoria de: IGOR SOARES EBERT: “DISPÕE SOBRE ADEQUAÇÃO DE REMUNERAÇÃO MÍNIMA DA CLASSE DOCENTE DO QUADRO DO MAGISTÉRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA AO PISO SALARIAL PROFISSIONAL NACIONAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”.

Projeto de Lei Nº 67/2022 Projeto de Lei, de autoria de: IGOR SOARES EBERT: “DISPÕE SOBRE A REVISÃO GERAL DOS VENCIMENTOS, SALÁRIOS, PROVENTOS E DEMAIS PARCELAS REMUNERATÓRIAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, PARA A DATA-BASE DE MAIO DE 2022 EM CUMPRIMENTO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E LEIS COMPLEMENTARES MUNICIPAL Nº 096/2018, 097/2018 E 098/2018.”.

Projeto de Lei Nº 68/2022 Projeto de Lei, de autoria de: IGOR SOARES EBERT: “DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DO VALOR DO AUXÍLIO -ALIMENTAÇÃO E AUXÍLIO-TRANSPORTE AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”.

Proposta de Emenda à Lei Orgânica Nº 1/2022 Proposta de Emenda à Lei Orgânica, de autoria de: IGOR SOARES EBERT: INCLUI O PARÁGRAFO ÚNICO DO ARTIGO 79 DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL. Projeto de Lei Nº 25/2022 Projeto de Lei, de autoria de: LUCAS GABRIEL CORREIA SILVA: Altera a Lei 2.496, de 25 de setembro de 2017.

Projeto de Lei Nº 27/2022 Projeto de Lei, de autoria de: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): “Institui a “Semana Mundial do Brincar” no Município de Itapevi e dá outras providências”.

Projeto de Lei Nº 35/2022 Projeto de Lei, de autoria de: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA): Altera o Artigo 1º da Lei Municipal nº 2.982/2021 de 16 de dezembro de 2021, em sua redação e dá outras providências. Emenda nº 001 ao Projeto de Lei nº 035/2022.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 26/2022 Projeto de Decreto Legislativo, de autoria de Cícero Aparecido de Souza, Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL), Mariza Martins Borges e Marcelo Aparecido Antônio (MARCELO ALEMAR) – Bancada Podemos: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadã Itapeviense, a Sr. ª Carmelina da Penha Queiroz, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 30/2022 Projeto de Decreto Legislativo, de autoria de: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao senhor Gesivaldo da Silva – (Guarda Civil Municipal de Itapevi) e dá outras providências. Projeto de Decreto Legislativo Nº 32/2022

Projeto de Decreto Legislativo Nº 32/2022, de autoria de: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense a senhora Ko Chia Lin e dá outras providências.

Projeto de Resolução nº 010/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): “Dispõe sobre o Dicionário Histórico de Itapevi”.