Câmara dá posse a novos funcionários efetivos aprovados no último concurso

A Câmara Municipal de Itapevi, por iniciativa do presidente, o vereador Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), nesta quarta-feira (12) admitiu mais um Auxiliar Legislativo I aprovado no último concurso. Na semana passada, seis funcionários também tomaram posse no Legislativo.

Segundo Prof. Paulinho, os novos Auxiliares Legislativos I foram designados para diferentes funções nos departamentos administrativos da Câmara. Neste ano, a Câmara Municipal já convocou 20 novos funcionários concursados, chegando a ocupar, hoje, um quadro de 36 servidores efetivos. “Com o aumento do número de vereadores também aumentou a demanda de serviço na Câmara, o que necessitou e possibilitou a convocação de novos funcionários, tornando o trabalho legislativo mais dinâmico, prestativo e eficaz”, afirmou Prof. Paulinho.