Câmara aprova orçamento 2010 e PPA

0
414

A Câmara de Itapevi, em sessão ordinária realizada na terça-feira, 1 de dezembro, aprovou o Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2010, no valor de R$ 366.522.285,60 (Trezentos e sessenta e seis milhões, quinhentos e vinte e dois mil, duzentos e oitenta e cinco reais e sessenta centavos).

Também foi aprovado o Plano Plurianual 2010-2013, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para as despesas de capital para os próximos quatro anos.

No último dia 23 de novembro, foi realizada na Câmara, audiência pública para discussão dos dois projetos, conforme o parágrafo único do artigo 48 da Lei Complementar Federal 101/2000.

Além desses dois importantes projetos foram votados mais 14 entre projetos de leis e decretos legislativos, demonstrando a responsabilidade e o efetivo trabalho do Legislativo municipal.

Provavelmente no recesso parlamentar, a Câmara estará convocando os vereadores para uma sessão extraordinária, já que estão aguardando o projeto de lei do Executivo que concede o 6% de aumento aos funcionários públicos.