Câmara aprova Moção de Aplauso a Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão de terça-feira, 13 de setembro, a moção de aplauso nº 18/11 de autoria dos vereadores Marcos Godoy – Teco e Luciano de Oliveira Farias – Bolor (ambos PV) e subscrita pelos vereadores Rouberval Mendes da Silva – Val (PP) e Eduardo Casagrande – Casão (PRB), a Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte – ABADÁ.

“É com muita satisfação, apreço e com a graça de Deus, que parabenizamos a Associação ABADÁ – capoeira que de forma competente participou do Festival Cultural 2011, em Itapevi. Esta iniciativa é muito importante, pois os integrantes da ABADÁ, há anos desenvolvem um trabalho voluntário na Escola Municipal Floriza Nunes de Camargo – Jardim Rainha, onde ensinam gratuitamente, a arte da capoeira para mais de 80 crianças”, justificaram os autores Teco e Bolor.