Atenção: últimos dias de submissão na Revista Democracia e Cidadania

0
278

 

A Revista Científica da Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza, da Câmara Municipal de Itapevi, está recebendo proposta de artigo científico, resumo expandido, entrevistas e resenhas livros, até o dia 13 de janeiro, para publicação na terceira edição do periódico. Os textos submetidos deverão abordar a temática “Democracia e Cidadania”.

Os textos serão submetidos à avaliação às cegas, por dois professores doutores, previamente selecionados pela Escola do Parlamento, para avaliação do conteúdo. O material aprovado, será publicado sem custo para os autores, na terceira edição da Revista.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail: escoladoparlamento@camaraitapevi.sp.gov.br, ou pelo telefone: (11) 4141-4472 ramais 222 e 273, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sobre a Revista

A missão da Revista Parlamento de Itapevi Democracia e Cidadania é estabelecer um contato efetivo da Ciência Política com outras áreas – exatas, biológicas e artística –, publicando a contribuição de cientistas políticos ou pesquisadores que também debatem o regime democrático, políticas públicas, práticas educacionais, comunicação, sociografia, imigração e temas correlatos a ciência política e suas subáreas. Essas são temáticas que compõem as edições impressa e online do periódico.

As duas primeiras edições foram publicadas nos anos de 2020 e 2022 respectivamente, em formato impresso e eletrônica. Os interessados poderão ter acesso através do site da Escola ou clicando aqui.

 

Material complementar

Edital de chamamento http://www.camaraitapevi.sp.gov.br/escola/wp-content/uploads/2022/10/Edital-revista.pdf

Edital de prorrogação http://www.camaraitapevi.sp.gov.br/escola/wp-content/uploads/2022/12/prorr_edital.pdf 

Ato da Mesa nº 002/2019.