Aprovado pela COSESP PL que cria Banco do Livro em Itapevi

A Comissão Permanente Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos – COSESP aprovou no dia 1º de novembro, a emenda nº 001/2022 ao Projeto de Lei nº 053/2022, que “dispõe sobre a criação do “BANCO DE LIVROS” no Município de Itapevi e dá outras providências correlatas.”

São membros da Comissão Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos a vereadora Mariza Borges (presidente) e os vereadores Rogério Fisioterapeuta (vice-presidente), Maurício Murakami (Japa), Aparecido e Zeca da Piscina.

CONFIRA OS PLS APROVADOS PELA COSESP:

• Emenda nº 001/2022 ao Projeto de Lei nº 053/2022: “Dispõe sobre a criação do “BANCO DE LIVROS” no Município de Itapevi e dá outras providências correlatas.”
  • Projeto de Resolução nº 031/2022: “Altera a Resolução 01, de 17 de abril de 2007, que dispõe sobre a criação de concessão de honrarias no Município de Itapevi e dá outras providências.”
  • Projeto de Resolução nº 032/2022: “Dispõe sobre a concessão de folga no dia do aniversário do servidor efetivo e comissionado em atividade na Câmara Municipal de Itapevi, e dá outras providências”.
  • Projeto de Resolução nº 033/2022: “Dispõe sobre a licença por adoção ou guarda judicial para fins de adoção, por funcionários da Câmara Municipal de Itapevi”.