A Câmara Municipal de Itapevi realiza 1º Fórum de Segurança Pública e Cultura da Paz

A Câmara Municipal de Itapevi realiza na manhã desta quinta-feira, dia 24 de março, o 1º Fórum de Segurança Pública e Cultura da Paz, com objetivo de promover palestras informativas e discussões sobre um tema de interesse geral e de abrangência que ultrapassa os limites do município. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://mla.bs/cad7b1c2 .

Realizado pela Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza e pela Procuradoria da Mulher, órgãos internos da Câmara de Itapevi, o fórum gratuito e aberto ao público será realizado no Plenário Bemvindo Moreira Nery, com entrega de certificado.

Na programação consta a participação do presidente da Câmara, Professor Rafael, e as seguintes palestras: “O papel da sociedade no enfrentamento à Violência Sexual Infantojuvenil” (Palestrante: Sandra Aparecida dos Santos – Comandante da 3º Cia do 20 BPM/M), “Políticas públicas de Segurança Pública” (Mediador: Mantovani Franco – Secretário Municipal de Segurança; Palestrante: Coronel Villardi – ALESP), “Percepção da violência contra a mulher em Itapevi” (Mediadora: Doutora Francini Ibrahin – Delegada da Mulher de Itapevi; Palestrante: Katia Bizan – Mestra em comunicação social), “Cultura de Paz e Segurança Pública” (Mediador: Doutor Aloysio Neto – Delegado de polícia titular de Itapevi; Palestrante: Daniela Tsuchida – Sou da Paz).