Comissões Permanentes

A Câmara de Itapevi possui Comissão Permanentes e temporárias. Elas são órgãos integrados por vereadores, com composição partidária proporcional as bancadas.

A comissão é permanente quando integra a estrutura institucional da Casa de Leis, e têm como finalidade apreciar os projetos de leis submetidos a ela, acompanhamento de planos e fiscalização. A temporária é criada para apreciar um projeto específico, para investigar ou para uma missão oficial.

A Casa de Leis de Itapevi tem quatro comissões permanentes, com caráter técnico, legislativo e especializado. Cada comissão conta com cinco vereadores, sendo um presidente e quatro membros, todos indicados pelos partidos e eleitos pelos seus pares.

Comissão de Justiça e Redação:

Thiaguinho (PSL), Eduardo Kiko (PTN), Akdenis (PSD), Yacer (PSB) e Chambinho (PR).

Comissão de Finanças e Orçamento:

Aparecido (PTN), Denis (PRB), Mariza (PSL), Renatinho (PSDC) e Akdenis (PSD).

Comissão de Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos:

Zeca da Piscina (PSDC), Mariza (PSL), professor Rafael Alan (PTN), Casão (PTB) e Akdenis (PSD).

Comissão de Fiscalização e Controle:

Chambinho (PR), professor Rafael Alan (PTN), Denis (PRB), Renatinho (PSDC) e Akdenis (PSD)