VEREADORES DE ITAPEVI REALIZAM REUNIÃO COM ELETROPAULO

O presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Bruxão Cavanha, recebeu na tarde desta sexta-feira representantes da Eletropaulo para cobrarem mais eficiência no serviço prestado à municipalidade.

A Eletropaulo foi representada pelo Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade, Marcos Augusto Mesquita, e da Gerente de Relações Institucionais, Vanessa Gonçalves Ramos. Participaram da reunião também os vereadores Yacer Kourani, Mariza Borges, Professor Rafael, Renatinho, Zeca da Piscina, Aparecido, Thiaguinho.

O representante da concessionária de energia apresentou um balanço do serviço prestado na macrorregião da qual Itapevi faz parte: “Conectamos 18 milhões de pessoas, distribuindo energia elétrica para 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital, que representam 0,05% do território brasileiro e produzem 17% do PIB nacional”, informou Marcos Mesquita.

Na ocasião, os vereadores apresentaram vários questionamentos pontuais e demandas da população, entregando nas mãos dos representantes da Eletropaulo cópia de requerimentos aprovados em sessão ordinária cobrando benfeitorias em todos os bairros da cidade.

“Os vereadores de Itapevi são os representantes diretos da população junto a outros órgãos de Governo, e é nosso papel cobrar melhorias nos serviços públicos prestados aos munícipes”, ressaltou o presidente Bruxão Cavanha.