Câmara de Itapevi faz entrega de agasalhos ao Acolher

A campanha “Aquecendo Corações 2018”, promovida pela Câmara Municipal de Itapevi terminou com a arrecadação de 2.200 peças, que foram entregues ao Acolher - Fundo Social de Solidariedade de Itapevi, no dia 25 de maio.

Acompanhando a entrega, o vereador Denis Lucas (PRB) destacou que a Câmara e seus servidores se empenharam na campanha deste ano. “Foram 20 dias de arrecadação que rendeu frutos, todos estão de parabéns. Acredito que a nossa contribuição ajudará a aquecer muitas pessoas neste inverno.

Segundo o fundo, as peças serão identificadas e separadas por tamanho. A entrega a população ocorrerá nas escolas municipais e outros pontos da cidade.

O Acolher recebe doação até o mês de julho. Para saber onde estão os pontos de coleta e como doar, basta ligar no 4143-9700 ou ir pessoalmente até a Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Escolástica Chaluppe, 154 – Centro). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.