Veja quais foram as aprovações que aconteceram na 38ª sessão na Câmara Municipal de Itapevi

REQUERIMENTOS:

Req. 966 autora Professora Camila Godói: Solicita informações do Executivo junto a Secretária de Educação e Cultura Sra. Virginia Soares de Oliveira, se há possibilidade de adiar as reformas e pinturas nas escolas municipais para as férias escolares e recesso.

Req. 967 autor Denis Lucas: Requer informações ao executivo referente a indicação nº 1359/2017, sobre implantação de uma LOMBO FAIXA para pedestres na avenida Carolina Abreu Paulino, nas proximidades do número 375, no munícipio.

Req. 968 autor Professor Rafael Alan: Requeiro Informações do Executivo na pessoa do Prefeito Igor Soares Ebert, se já existe um estudo técnico ou a viabilidade de se cadastrar nosso município no Programa de Desenvolvimento da Educação Especial - Promoção da Acessibilidade, do Ministério da Educação, do Governo Federal.

Req. 969 autor Professor Rafael Alan: Requeiro Informações do Executivo na pessoa do Prefeito Igor Soares Ebert, se já existe um estudo técnico ou a viabilidade de se cadastrar nosso município no Programa de Desenvolvimento da Educação Especial - Implantação de Salas Multifuncionais, do Ministério da Educação, do Governo Federal.

Req. 970 autor Professor Rafael Alan: Requeiro Informações do Executivo na pessoa do Prefeito Igor Soares Ebert, se já existe um estudo técnico ou a viabilidade de se cadastrar nosso município no Programa de Financiamento à Aquisição de Veículos de Transporte Escolar - PROESCOLAR, do Ministério da Educação, do Governo Federal.

Req. 971 autor Professor Rafael Alan: Requeiro Informações do Executivo na pessoa do Prefeito Igor Soares Ebert, se já existe um estudo técnico ou a viabilidade de se cadastrar nosso município no Programa Nacional de Tecnologia Educacional, do Ministério da Educação, do Governo Federal.

Req. 972 autor Professor Rafael Alan: Requeiro Informações do Executivo na pessoa do Prefeito Igor Soares Ebert, se já existe um estudo técnico ou a viabilidade de se cadastrar nosso município no Programa dos Livros Didáticos, do Ministério da Educação, do Governo Federal.

Req. 973 autor Professor Rafael Alan: Solicita informações do Executivo, junto à Secretaria de Planejamento, se há estudos para instalação de equipamento público no terreno em que era localizado o CEMB Dr. João Pedro Cardoso na Vila Dr. Cardoso.

Req. 974 autor Gordo Cardoso: Solicita informações do Executivo, junto à secretaria competente, se há estudos para instalação de um Ecoponto na Vila Dr. Cardoso.

Req. 975 autor Eduardo Kiko: Requer informações do Executivo, junto a Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte, na pessoa de seu secretário, Sr. Kleber Ferreira Maruxo, se existe estudos para a implantação de um Mausoléu da GCM - Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Req. 976 autor Thiaguinho: Requeiro ao Poder executivo informações sobre a viabilidade de retornar o serviço voluntario de Capelania na Guarda Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 185/2017 de autoria do vereador Professor Paulinho: aos senhores Mario Nunes Correia e Moisés Torres dos Santos.

Moção de Aplausos nº 186/2017 de autoria da vereadora Tininha Godoy: aos alunos na 13ª Edição Olímpiada brasileira de matemática.

INDICAÇÃO: Nº 1504 a 1534, 1536 a 1555 e 1557/2017.

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei Substitutivo 001/2017 ao Projeto de Lei nº 147/2017 de autoria do Poder Executivo: Estabelece o Plano Plurianual do Município para o período de 2018 a 2021 e define as metas e prioridades da Administração Pública para o Exercício de 2018.

Projeto de Lei Substitutivo 001/2017 ao Projeto de Lei nº 168/2017 de autoria do Poder Executivo: Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o Exercício de 2018.

Projeto de Lei Complementar nº 008/2017 de autoria do Executivo: Dá nova redação aos artigos 42, 47 e 50, da Lei Complementar nº 34, de 23 de dezembro de 2005 - CTM e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 177/2017 de autoria do Executivo: Dispõe sobre a concessão de direito real de uso à Associação dos Amigos da Vila Verde.

Projeto de Lei nº 182/2017 de autoria do Poder Executivo: Dispõe sobre a instituição do Programa Mãe Itapeviense no Município inserido na Rede Cegonha, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 183/2017 de autoria do Executivo: Autoriza o Poder Executivo a contratar a Financiamento de longo prazo junto à Caixa Econômica Federal - CAIXA, por meio da linha de crédito do Financiamento para Infraestrutura e Saneamento - FINISA a oferecer garantias e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 176/2017 de autoria do vereador Cícero Aparecido: Dispõe sobre a oficialização da nomenclatura do logradouro denominado Rua Rio Jordão, Jardim Santa Rita.

Emenda 001 ao Projeto de Lei nº 176/2017.