Professor Paulinho tem duas moções aprovadas em plenário

Os vereadores aprovaram na manhã desta terça-feira, 7, duas moções de aplausos propostas pelo vereador professor Paulinho (PV).

A moção 171/17 foi proposta em reconhecimento ao trabalho prestado pelo Instituto LICEU de Móveis e Ofícios, que durante anos vem recolhendo móveis descartados irregularmente em diferentes pontos da cidade e os reformando, além de oferecer à população curso gratuito de tapeçaria.

Já a moção 176/17 foi pensada para reconhecer o trabalho diário dos funcionários da Eco-Ita na cidade.   “Os profissionais que trabalham na coleta e varrição de lixo em Itapevi exercessem um importante serviço, pois o zelo e o cuidado no asseio e conservação das vias públicas contribui na qualidade de vida e na prevenção de doenças. Essa ainda é uma homenagem pequena perto da importância deles na sociedade”, justificou o vereador.