Veja quais foram as aprovações que aconteceram na 34ª sessão na Câmara Municipal de Itapevi

REQUERIMENTOS:

Req. 932 autor Thiaguinho: Requeiro informações do Executivo se há estudos para a realização da Campanha de Vacinação contra a Febre Amarela no Município.

Req. 933 autor Professor Rafael: Requeiro Informações do Executivo, junto a AES - Eletropaulo, a esta Casa de Leis, se há algum estudo ou a viabilidade de se fazer uma Requalificação na Iluminação Pública de toda a extensão da Estrada da Cruz Grande e dos Bairros, Jardim Cruzeiro, Jardim Alabama, Novo Amador e Parque Miraflores, nesta municipalidade.

Req. 934 autor Professor Rafael: Requeiro Informações do Executivo na pessoa do Prefeito Igor Soares Ebert, se já existe um estudo técnico ou a viabilidade de se cadastrar nosso município no Programa de Conservação e Uso Sustentável da Biodiversidade e dos Recursos Genéticos - Ações para Conservação da Biodiversidade, do Ministério do Meio Ambiente, do Governo Federal.

Req. 935 autor Professor Rafael: Requeiro Informações do Executivo na pessoa do Prefeito Igor Soares Ebert, se já existe um estudo técnico ou a viabilidade de se cadastrar nosso município no Programa de Educação Ambiental para Sociedades Sustentáveis, do Ministério do Meio Ambiente, do Governo Federal.

Req. 936 autor Professor Rafael: Requeiro Informações do Executivo na pessoa do Prefeito Igor Soares Ebert, se já existe um estudo técnico ou a viabilidade de se cadastrar nosso município no Programa Nacional de Iluminação Pública e Sinalização Semafórica Eficientes - PROCEL RELUZ, do Ministério da Energia, do Governo Federal.

Req. 937 autor Chambinho: Requeiro ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Sr. Igor Soares junto à Secretaria de Saúde e Bem-Estar, aos cuidados da Secretária Sra. Luiza Nasi Fernandes se há estudos para uma grande campanha de divulgação em referência ao Novembro Azul (campanha dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata) em nossa cidade.

Moção de Aplausos nº 171/2017 de autoria do vereador Professor Paulinho: ao instituto LICEU de Móveis e Ofícios.

Moção de Aplausos nº 173/2017 de autoria da vereadora Mariza:  a Associação Amigos de Bairros do Jardim Maria Cecilia e Hokaído.

Moção de Aplausos nº 175/2017 de autoria do vereador Bruxão Cavanha: a equipe de atletas mirins da LAIFS.

Moção de Aplausos nº 176/2017 de autoria do vereador Professor Paulinho: ao senhor Eli Feliciano de Barros e aos funcionários da ECO-ITA.

Moção de Aplausos nº 177/2017 de autoria do vereador Bruxão Cavanha: ao Esporte Clube Cardoso.

Moção de Aplausos nº 178/2017 de autoria do vereador Bruxão Cavanha: ao Centro Comunitário Malvinas.

Moção de Aplausos nº 179/2017 de autoria do vereador Bruxão Cavanha: ao Esporte Clube Calção Arreado.

INDICAÇÃO:  Nº 1451 a 1470/2017.

Ordem do dia:

Projeto de Lei nº 175/2017 de autoria de todos os Vereadores: Inclui a Caminhada com Cristo no calendário oficial pela emancipação política e administrativa de Itapevi.

Projeto de Decreto Legislativo nº 056/2017 de autoria do vereador Professor Paulinho: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Benemérito ao senhor Apóstolo Manoel Cunha Filho, e dá outras providências.