Vereador Renatinho aprova moção de aplausos ao elenco do espetáculo circense Cabaret

Na última terça-feira, 31 de outubro, o vereador Renatinho (PSDC) teve a aprovação dos demais vereadores da Câmara Municipal de Itapevi para a moção de aplausos nº 172/2017 que homenageia a secretária de cultura, diretor e coordenador do Departamento Municipal de Cultura, diretor da Escola Livre de Teatro e Circo, professores e alunos que fizeram parte do elenco do espetáculo circense Cabaret, por trazer não só a magia circense, mas também um enriquecimento cultural.

Com um elenco afinado e afiado nas coreografias, destacam-se o espetáculo de estética, e tem uma encenação pós-moderna e veio para mostrar o empenho do elenco.

Ainda em sua justificativa, o vereador explica sobre o tema do espetáculo e as semelhanças do Cabaret e do Circo. O Cabaret, que trata-se de um lugar destinado a shows, muito populares na França da “Belle Époque” com diversos tipos de apresentações artísticas. Por sua vez, o circo é uma casa de espetáculo debaixo de uma lona, que reúne artistas das mais variadas modalidades para demonstração de habilidades.

Em nossa cidade o espetáculo, criado para misturar esses dois elementos artísticos, com o dinamismo desenvolvido e a alegria da própria arte circense.

O vereador encerra agradecendo a todos que se disponibilizaram para a apresentação, pois o povo itapeviense foi presenteado com esse espetáculo cultural, totalmente gratuito.