Confira os documentos aprovados nesta terça-feira (31)

REQUERIMENTOS:

Req. 913 autor Thiaguinho: Requer informações do Executivo sobre a viabilidade de realizar todas as Audiências Públicas aos finais de semana.

Req. 914 autor Professor Rafael: Requer Informações do Executivo na pessoa do Prefeito Igor Soares Ebert, se já existe um estudo técnico ou a viabilidade de cadastrar nosso município no Programa Mais Cultura - Microprojetos, do Ministério da Cultura, do Governo Federal.

Req. 915 autor Professor Rafael: Requer Informações do Executivo na pessoa do Prefeito Igor Soares Ebert, se já existe um estudo técnico ou a viabilidade de cadastrar nosso município no Programa Livro Aberto, do Ministério da Cultura, do Governo Federal.

Req. 917 autor Thiaguinho: Solicita informações a Caixa Econômica Federal, sobre a cobrança do estacionamento rotativo em frente ao Agência Bancária na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Jardim Nova Itapevi.

Req. 918 autor Professor Paulinho: Solicito ao Executivo junto a Secretaria da Receita, aos cuidados do Dr. Luiz Claudio de Freitas, informações com relação as agências bancárias Caixa Econômica Federal e Banco Itaú que estão cobrando dos clientes para estacionar seus veículos no local. As instituições mencionadas estão devidamente regularizadas junto à prefeitura para explorar o serviço de estacionamento? Está sendo recolhido o ISS do mesmo?

Req. 920 autor Renatinho: Solicita informações do Poder Executivo sobre o recapeamento das ruas do Jd. Dona Elvira após o término das obras de canalização e piscinão.

Req. 921 autor Professor Rafael: Requer informações junto ao Departamento de Estradas de Rodagem - DER, se já existe um estudo técnico com a viabilidade para a implantação de uma Pista de Caminhada na Rodovia Engenheiro Rene Benedito da Silva, entre os km 44,5 ao km 46,5 Itapevi, São Paulo.

Req. 922 autor Chambinho: Requer à CIOESTE - Consórcio Intermunicipal da Região Oeste, na pessoa do Presidente Elvis Cezar se há estudos para enviar ao governador do Estado Geraldo Alckmin um projeto de Construção de mais um Hospital Geral em nossa região.

Req. 923 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo junto a AES - ELETROPAULO, para que encaminhe a essa Casa de Leis quais as medidas que estão sendo tomadas para colocação de postes e ligação de energia elétrica na Rua Romualdo Tavares da Silva - Jardim Rosemary, neste município.

Req. 926 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo, Excelentíssimo Igor Soares, Prefeito Municipal, se existe estudos para implantação do  Sistema Detecta ou de integração ao sistema no município de Itapevi.

Req. 927 autor Professor RafaelRequer informações junto ao Executivo na pessoa do Ilmo. Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, se já existe um estudo técnico ou a viabilidade da criação do Projeto de revitalização em pontos de descarte irregular de resíduo (lixo), nesta municipalidade.

Req. 928 autor Professor RafaelRequer informações junto ao Executivo na pessoa do Ilmo. Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, se existe um estudo técnico ou a viabilidade de um polo do Programa de Formação Profissional do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, em parceria com a Prefeitura, na região de Amador Bueno, nesta municipalidade.

Req. 929 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, se existe estudos para regularização, bem como afetação  do trecho viário utilizado como ligação entre a Rua Romualdo Tavares da Silva e Rua Samantha - Jardim Rosemary, neste município.

Req. 930 autor Professor Paulinho: Solicita ao Excelentíssimo Anderson Cavanha Presidente da Câmara Municipal que oficie o Sr.Jerson Kelman, presidente da Sabesp, para realização de audiência pública para discutir a qualidade dos serviços prestados em nosso município.

Req. 931 autor Bruxão Cavanha: Requer informações da SABESP – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, se existe estudos para a implantação de rede de esgoto na Rua Telma (trecho dos nº 43 ao 420) – Parque Wey, neste município.

Moção de Aplausos nº 170/2017 de autoria do vereador Thiago da Silva Santos: aprova Moção de Aplauso, a Senhora Simone Aparecida de Campos em decorrência dos relevantes serviços prestados à população do município de Itapevi, no atendimento especializado de crianças, jovens e adultos Surdos, promovendo a integração e inclusão no município.

Moção de Aplausos nº 172/2017 de autoria do vereador Renatinho: Aos membros do espetáculo circense CABARET.

INDICAÇÃO:  Nº 1428 a 1439 e 1441 a 1450/2017.

ORDEM DO DIA

Projeto de Decreto Legislativo nº 027/2017 de autoria da Vereadora Tininha Godoy: Dispõe Sobre a outorga de Título de Cidadã Itapeviense à Pastora Ana Mirian Foresto Marques, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 043/2017 de autoria do Vereador Professor Paulinho: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadã Benemérita a Professora Célia Regina Mazzo, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 050/2017 de autoria do Vereador Professor Paulinho: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadã Benemérita a Professora Sandra Mendes, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 051/2017 de autoria do Vereador Professor Paulinho: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadã Benemérita a Professora Germânia Almeida do Nascimento, e dá outras providências.

TRIBUNA LIVRE:   LUCIANA RODRIGUES ALVES DE SOUZA