Câmara de Itapevi aprova Título de Cidadã Benemérita a Vilma Pacheco de Moraes

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão desta terça-feira, dia 10 de outubro, o Projeto de Decreto Legislativo 042/2017, que dispõe sobre a outorga de Título de Cidadã Benemérita à Sra. Vilma Pacheco de Moraes.

A propositura foi apresentada pelo filho da homenageada, vereador Professor Rafael Alan, líder do Governo e vice-presidente da Câmara, e foi subscrita por todos os vereadores.

O Título de Cidadão Benemérito é conferido a pessoas nascidas em Itapevi e que prestaram relevantes serviços à comunidade.

HISTÓRICO

Vilma Pacheco de Moraes, Nascida em 17 de maio de 1955, no Município de Itapevi, cidade onde reside até esta data, filha do Sr. Joaquim Mendes de Moraes, um dos membros mais atuantes na Comissão de emancipação de Itapevi foi também vereador e Presidente desta casa de leis em sua primeira Legislatura e de Dona Cecilia Pacheco de Moraes. Mãe de 4 Filhos, Charles Alan Pacheco de Moraes, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Viviane Pacheco de Moraes Romeiro e Vilma Pacheco de Moraes Romeiro. Desde Criança destacou se entre seus irmãos e colegas pelo seu espirito de liderança e seu carisma com as pessoas. Ainda muito jovem buscou seu espaço no mercado de trabalho, trabalhando em Metalúrgicas e também na Rede Estadual de Ensino, e paralelamente atuando sempre em causas sociais, porem sempre teve aptidão para culinária e com o passar dos anos se dividiu entre o lar e suas atividades no ramo de alimentos, e somente em 2002 decidiu sair da Informalidade Criando a empresa Buffet Vilma Festas e Eventos que no mês de outubro de 2017, completará 15 anos de atividade.

A empresa Vilma Festas e Eventos em seus 15 anos de Atividades gerou dezenas de empregos diretos e indiretos em nosso município tornando se referência em toda região, inseriu muitos jovens no mercado de trabalho sempre os apoiando em seus estudos. Hoje vários desses jovens pela oportunidade que lhes foi oferecida são Advogados, Professores, entre outros e também sempre atuou em Ações e Obras Sociais.