Instituto Tiradentes premia Prof.ª Camila Godói com Medalha de Ouro

 

Entre os dias 14 e 15 de setembro, o Instituto Tiradentes realizou no auditório do Hotel Century Paulista, o 116º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais. Durante o evento, além do debate de importantes temas na gestão pública contemporânea, medalhas de ouro, prata e bronze foram entregues a autoridades indicadas através de pesquisa telefônica registrada pelo instituto.

Na categoria vereador(a) mais atuante, a Prof.ª Camila Godói foi premiada com a medalha de ouro – Medalha dos Inconfidentes. “Fiquei bastante lisonjeada com o recebimento desta honraria, mas, muito mais lisonjeada ainda pela maneira que fui escolhida a receber esta honraria [votação via telefone], com toda certeza me serve como indicador de que o trabalho está no rumo certo, mesmo com as dificuldades impostas pelo momento”, disse Camila.

Entre os trabalhos que já realizou, a parlamentar destacou o Centro de Referência da Saúde da Mulher, o Posto de Saúde do Jd. Rosemary, o Projeto contra as drogas [para aproximadamente 25 mil alunos], o Projeto Preservando o Meio Ambiente [regulamenta o descarte de óleo comestível e seus resíduos no meio ambiente por empresa ou entidade que esteja devidamente cadastrada no município e que apresente certificação da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – CETESB. O projeto já evitou que mais de 35 mil litros do poluente fossem descartados incorretamente na natureza] e a Feira de Saúde nos Bairros [levando especialistas à comunidade, aferição de pressão, teste de diabete, atendimentos e conscientização.