VEREADORES PRESSIONAM COMANDO DA PM POR RETORNO DAS MOTOCICLETAS DA ROCAM A ITAPEVI

Os vereadores de Itapevi se reuniram nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, na sede do Comando do 20º Batalhão da Polícia Militar, quando entregaram nas mãos do Tenente Coronel André Luiz de Oliveira o Requerimento nº 850, que solicita informações sobre a retirada do serviço da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Policia Militar) do município.
De autoria de todos os vereadores, o Requerimento justificativa que se trata de uma demanda apresentada por munícipes em busca de mais segurança. “O nosso município faz divisa com outras cidades sendo de extrema importância a retomada deste serviço para a garantia de mais segurança e tranquilidade em nossa cidade”, destaca o documento.
Participaram da reunião o presidente da Câmara, Bruxão Cavanha, e os vereadores Thiaguinho Silva, Aparecido Souza, Renatinho, Zeca da Piscina e Denis Lucas.