Professor Rafael pressiona SABESP por falta de atendimento em alguns bairros do município de Itapevi

Durante sessão ordinária desta terça-feira, dia 3 de outubro, o líder do governo do Governo na Câmara, vereador Professor Rafael Alan, aprovou oito requerimentos voltados para a mesma situação, a falta da coleta de esgoto nos seguintes bairros de Itapevi: Jardim Cruzeiro, Parque Miraflores, Novo Amador, Vila Aurea, Jardim Alabama, Vila Olímpia e Jardim Santa Rosa. Além da falta de atendimento, o vereador questiona o motivo pela não utilização da caixa d’água localizada no bairro Miraflores.

O parlamentar direcionou todos os requerimentos à Sabesp (Companhia de Água e Saneamento Básico), solicitando informações do Poder Executivo Municipal do motivo pelo qual a estatal ainda não está atendendo os bairros citados.

Segundo o vereador Rafael Alan, trata-se de uma solicitação feita pelos próprios munícipes, que vêm sofrendo com a falta deste serviço. “Consequentemente, eles têm de conviver com o esgoto a céu aberto. Estes requerimentos são necessários para que os moradores dos bairros afeados sejam informados sobre quando este serviço será prestado pela Sabesp”, afirmou.