Veja os documentos aprovados nesta terça-feira (19)

REQUERIMENTOS

Req. 835 autor Professor Paulinho: Solicito ao Excelentíssimo Anderson Cavanha Presidente desta Casa de Leis que oficie o CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) na pessoa do Presidente Senhor Elvis Cezar, que informe a esta Casa porque os vereadores não são convidados para os eventos, reuniões, discussões e decisões tomadas pelo consórcio”.

Req. 836 autor Professor Paulinho: Solicito ao Excelentíssimo Anderson Cavanha Presidente da Câmara Municipal a possibilidade de instalar um fraldario (trocador de fraldas) nesta Casa de Leis.

Req. 837 autor Denis Lucas: Requer ao Executivo juntamente com a Secretaria de Saúde e Bem-Estar, na pessoa da Dra. Luiza Nasi Fernandes, Secretaria de Desenvolvimento Social, Defesa da Cidadania e da Mulher, na pessoa da Dra. Elaine Rodrigues Bueno de Freitas, verificar se há estudo ou a viabilidade para instituir a semana de orientação e prevenção da gravidez na adolescência no âmbito do município.

Req. 838 autora Mariza Borges: Requer informações do Executivo, junto ao órgão competente, se as vagas de estágio não remunerado na área de nutrição estão sendo oferecidas às faculdades, quais são estas faculdades e se há a possibilidade de inserir outras.

ORDEM DO DIA

Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 002/2017 de autoria do Executivo: Altera o Dispositivo no Inciso XVI do artigo 48 da lei Orgânica.

Projeto de Decreto Legislativo nº 030/2017 de autoria do Vereador Denis Lucas de Oliveira: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao senhor Higor Junqueira, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 032/2017 de autoria do Vereador Denis Lucas de Oliveira: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao senhor Marcos Vinicius de Oliveira, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 038/2017 de autoria do Vereador Renato Passos da Cruz: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Sr. Argemiro Tadeu Lages Xavier, o “popular Zezé”, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 039/2017 de autoria do Vereador Renato Passos da Cruz: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Benemérito ao Sr. Hildebrando de Souza, o “popular Cabecinha”, e dá outras providências.