Veja quais foram as aprovações que aconteceram na 27ª sessão na Câmara Municipal de Itapevi

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 12 de setembro, na Câmara Municipal de Itapevi os vereadores da Casa de Leis aprovaram documentos que beneficiam munícipes e que homenageiam pessoas que fizeram algo significativo para o município.

Veja abaixo quais foram as aprovações

REQUERIMENTOS:

Req. 813 autor Denis Lucas de Oliveira: Solicita ao Executivo juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Defesa da Cidadania e da Mulher, na pessoa da Dra. Elaine Rodrigues Bueno de Freitas, se consta no cronograma a viabilidade de ampliar o número de Assistentes Sociais que prestam atendimento a famílias que vivem abaixo da linha C e analisar qual a possibilidade de agilizar o primeiro atendimento domiciliar do Assistente social após o agendamento.

Req. 816 autor Denis Lucas de Oliveira: Requer ao Executivo verificar se consta no cronograma estudo ou a viabilidade para a aquisição de exames e procedimentos cirúrgicos junto a iniciativa privada para atendimento aos pacientes da rede pública de saúde, no Município de Itapevi, assegurado pela Lei Orgânica Art. 79 e Art.161.

Req. 818 autor Anderson Cavanha: Requer informações do Executivo, Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, se existe no cronograma da municipalidade o início das canalizações de aguas pluviais dos Bairros Jardim Sorocabano e Jardim Santa Rita, neste município.

Req. 819 autor Anderson Cavanha: Requer ao Executivo, Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, informações sobre a possibilidade de levantamentos técnicos para realização de melhorias em área pública da municipalidade localizada na Rua Serra do Dourado, altura do nº 223 - Jardim Rosemary, neste município.

Req. 823 autor Rafael Alan de Moraes Romeiro: Requeiro Informações do Executivo na pessoa do Prefeito Igor Ebert Soares se já existe um estudo técnico, viabilidade e disponibilidade de uma Carreta da Saúde fazer atendimentos mensalmente aos moradores dos Bairros; Monte Serrat, Quatro Encruzilhadas, Cruz Grande e Nova Cotia, nesta municipalidade.

Req. 825 autor Renato Passos da Cruz: Solicita informações da Diretoria de Ensino da Região de Itapevi. Req. 830 autor Denis Lucas de Oliveira: Requer ao Executivo juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura, na pessoa da Sra. Virgínia Soares de Oliveira, se consta no cronograma estudo ou a viabilidade para a fixação de informativos nos painéis de recados ou secretarias da rede municipal de ensino com o número de telefone do disque direitos humanos - o disque 100 e sua funcionalidade e o Disk Denúncia 181, conforme a Lei Orgânica Municipal Art. 157 Parágrafo 1°, Art. 158, Art. 159 Inciso II no qual deixa bem claro a matéria em questão.

Req. 829 autor Anderson Cavanha: Requer ao Executivo junto à Secretaria Municipal de Justiça - Dr. Thulio Nassa, estudos técnicos e jurídicos no sentido de autorizar propagandas publicitarias dentro do Estádio Municipal de Itapevi.

Req. 831 autor Anderson Cavanha: Requer ao Executivo, Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, para que tome as providências cabíveis junto à Secretaria de Receita para que preste informações a essa Casa de Leis sobre os boxes que estão fechados e se encontram localizados frente ao Supermercado Lopes - Avenida Ferez Nacif Chaluppe - Centro, neste município.

Req. 832 autora Mariza Martins Borges: Requer informações do Executivo, junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, se há uma data prevista para ativação e escolha dos membros e suplentes do Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMEA).

Moção de Aplausos nº 118/2017 de autoria do vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro: ao Grupo Rock Viola.

Moção de Aplausos nº 119/2017 de autoria do vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro: à senhora Edilene Gomes de Souza.

Moção de Aplausos nº 120/2017 de autoria do vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro: à senhora Fabiana Ferreira.

Moção de Aplausos nº 121/2017 de autoria do vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro: à senhora Vilma Pacheco de Moraes.

Moção de Aplausos nº 122/2017 de autoria do vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro: ao Vasco de Amador. Moção de Repúdio nº 123/2017 de autoria do vereador Ivonildo Andrade da Hora: ao CROSS (Centro de Regulação de Ofertas de Serviços à Saúde).

Moção de Aplausos nº 128/2017 de autoria do vereador Thiago da Silva Santos: ao senhor Adeilson da Silva Amaral.

Moção de Aplausos nº 129/2017 de autoria do vereador Thiago da Silva Santos: ao senhor Pedro Barbosa da Costa Filho. 3 Moção de Aplausos nº 130/2017 de autoria dos vereadores Thiago da Silva Santos, Anderson Cavanha e Yacer Issa Kourani: ao senhor Dú Catira.

Moção de Aplausos nº 158/2017 de autoria da vereadora Erondina Ferreira Godoy: aos senhores André Fernando Barnabé Junior, Patrícia de Figueiredo Oliveira, Guilherme Garetti Borges da Silva, William Leite e Silva, Francisco pereira de Campos Neto, Diógenes da Silva Barreto, Eduardo Carlos da Silva, André Fernando Barnabé e Natália Gabriela da Silva.

INDICAÇÃO: Nºs 1312 a 1324/2017

ORDEM DO DIA

 Veto Total ao Projeto de Lei nº 093/2017 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: Institui o Programa Permanente Educação para o Trânsito na Rede Oficial de Ensino no Município de Itapevi. Veto Total ao Projeto de Lei nº 111/2017 de autoria do vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro: Dispõe sobre a Instituição no âmbito Municipal, O Dia do Futebol Amador no Município de Itapevi e dá outras providências.

Veto Total ao Projeto de Lei nº 074/2017 de autoria do Vereador Denis Lucas de Oliveira: Dispõe sobre o descarte, o recolhimento e a destinação de medicamentos vencidos como proteção ao meio ambiente e à saúde pública do município de Itapevi.

 Projeto de Lei nº 125/2017 de autoria da Vereadora Mariza Martins Borges: Concede denominação de Cleia Feijó, à USF Vila Gióia, localizada na Rua Silvio Nogueira, 86 Vila Gióia, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 133/2017 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy: Institui, no calendário oficial de datas e eventos do município de Itapevi, o Dia de Conscientização sobre o enfrentamento a violência contra a mulher, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 030/2017 de autoria do Vereador Denis Lucas de Oliveira: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao senhor Higor Junqueira, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 032/2017 de autoria do Vereador Denis Lucas de Oliveira: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao senhor Marcos Vinicius de Oliveira, e dá outras providências.