Vereadores se reúnem com microempresários do comércio popular de Itapevi

Representantes do comércio popular de Itapevi foram recebidos na Câmara Municipal pelos vereadores após a sessão ordinária desta terça-feira, dia 12 de setembro. Os microempresários solicitaram ajuda na definição e organização de um novo local para exercerem o seu trabalho na região central da cidade.

Após a reunião presidida pelo vereador Bruxão Cavanha, os comerciantes saíram satisfeitos por terem sido informados de que serão recebidos pelo prefeito Igor Soares na semana que vem.

Além do presidente da Câmara, também participaram da reunião os vereadores Rafael Alan, Mariza, Aparecido, Yacer Kourani, Tininha, Zeca da Piscina, Eduardo Kiko, Chambinho, Gordo Cardoso, Denis Lucas, Renatinho e Thiaguinho.