Escola do Parlamento abre inscrições para oficina de capacitação do terceiro setor

A Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza está com inscrições abertas para 1ª Oficina de Capacitação do Terceiro Setor, no dia 30 de outubro. A inscrição pode ser feita pela internet até o dia 15 de outubro. 

A oficina, gratuita, busca contribuir para desenvolvimento do Terceiro Setor – Associações, Fundações e Profissionais –, a partir da capacitação de seus profissionais tornando-os aptos ao planejamento, gerenciamento e fomento de práticas administrativas, próprias desse setor da economia, na promoção de uma sociedade justa e solidária.

No dia, os participantes acompanharão painéis sobre: A Realização Parcerias do Terceiro Setor com Órgãos Públicos e as Responsabilidades, com a vereadora Soninha Francini; Aspectos Gerais das ONGs: Definições e Enquadramentos Jurídicos, com a Procuradora Chefe da Câmara de São Paulo, Maria Nazaré Lins Barbosa; Elaboração de Projetos e Parcerias com Empresas Privadas, com a especialista em desenvolvimento organizacional, Dulce Piratininga; A Comunicação como Ferramenta para Divulgar as Ações da ONG, com a jornalista, Cintia Rubio e Contabilidade e Aspectos Tributários, com o analista em gestão pública da Câmara de Itapevi, Julio Cesar. 

As inscrições podem ser feitas, até o dia 15 de outubro, pelo site: www.camaraitapevi.sp.gov.br/escola

Mais informações pelo telefone: (11) 4141-4472 Ramal 222